Inusitado

Atriz de Sex Education "não tinha controle" sobre cabra da 3ª temporada

Aimee Lou Wood penou para atuar junto a cabra na série da Netflix

A terceira temporada de Sex Education introduziu uma nova personagem à história, a cabra de Aimee. A atriz Aimee Lou Wood revelou os desafios de gravar com o animal.

A cabra seria para testar o comprometimento de Aimee e do namorado dela, Steve. O problema é que Folly, a cabra, não era muito solícita no set da série da Netflix.

“Como o dia funcionaria dependia muito dela”, revelou Wood ao Digital Spy. “Porque, honestamente, eu não tinha controle sobre aquela cabra. E eu não queria. Eu queria que ela liderasse o caminho. Mas isso também significava que demorava muito tempo”.

“Mesmo aquela cena em que era tipo, ‘Eu preciso levar a cabra para usar o banheiro’, que é apenas por 10 segundos, demorou muito porque eles disseram, ‘Aimee, você tem que fazer o decisão de partir a cabra seguirá. ‘E eu, disse, ‘Não, eu não quero. Vou esperar por ela. Só vou esperar que ela mostre o caminho'”.

Situação melhorou

Felizmente, as coisas melhoraram com o tempo, segundo a atriz de Sex Education, e conseguiram gravar as cenas com o animal.

“Mas, para ser justa, ela ficou cada vez melhor. Conforme foi adquirindo mais experiência na indústria, percebeu que tempo é dinheiro e que ela precisava consertar as coisas. Mas ela literalmente fez aquela coisa de arrastar os pés. Ela estava se jogando no chão”.

A terceira temporada de Sex Education está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.