Revelação

Atriz de Shang-Chi surrou e deu lição em Jackie Chan

Estrela do filme da Marvel trabalhou com o ator em Police Story 3 - Supercop, de 1992

Michelle Yeoh, que volta na Marvel em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, contou ao The Guardian que já surrou Jackie Chan em um filme. Após isso, a estrela do MCU deu uma lição ao ator sobre o valor da mulher.

Na indústria, Jackie Chan admitiu que tratou mulheres e colegas de forma desrespeitosa no passado. Ao The Guardian, a atriz da Marvel, que já trabalhou com o ator, foi questionada se ouviu dele que “o lugar da mulher é na cozinha e não em filmes de ação”.

Nesse momento, Michelle Yeoh contou que deu uma boa lição em Jackie Chan. O momento aconteceu durante os trabalhos do filme Police Story 3 – Supercop, de 1992.

“Ele costumava dizer, até que dei uma boa surra nele”, contou a atriz de Shang-Chi.

A famosa do MCU também contou que Jackie Chan pediu para ela parar de fazer saltos arriscados. “É porque quando você faz um, eu tenho que fazer um ainda melhor”, dizia o ator, como relembrou Michelle Yeoh.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está no cinema

“Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.

A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).

No Instagram, Simu Liu falou sobre a importância de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a representatividade asiática.

“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.