Tristeza

Atriz de Velozes e Furiosos revela luto contínuo por morte de Paul Walker

Jordana Brewster ainda sente o falecimento do amigo

A atriz Jordana Brewster refletiu sobre o luto pela morte de Paul Walker. A atriz interpreta Mia Toretto em Velozes e Furiosos desde o primeiro filme da franquia.

Brewster trabalhou em cinco dos filmes da saga com Paul Walker, incluindo o sétimo, que foi o último antes do falecimento do astro em um acidente de carro.

Ela conversou com a People e falou sobre lidar com o luto, dizendo que o sentimento permanece. “Vem em ondas. É super visceral de vez em quando e é inimaginável que essa pessoa não esteja conosco”.

“Acho que quando alguém morre, isso tem um impacto enorme na sua vida e, francamente, um impacto enorme na vida de tantas pessoas. Apenas fica muito intenso e às vezes é menos intenso. Mas isso vem em ondas, independentemente de ser o aniversário dessa pessoa ou não”, disse a atriz de Velozes e Furiosos.

Velozes e Furiosos 9 chegou apenas nos cinemas

“Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama”, começa a sinopse.

“Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob”, conclui a sinopse do filme.

O elenco traz os nomes de Vin Diesel, Ludacris, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, John Cena e Michael Rooker. John Cena é Jakob, que parece ter papel de destaque no longa como irmão de Dom.

Velozes e Furiosos 9 foi lançado nos cinemas. Não há data para chegada no streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.