Atriz não se sentiu confortável para voltar em 365 DNI 2

Intérprete de Laura estava preocupada com as cenas de sexo em 365 Days 2

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anna-Maria Sieklucka contou que não se sentiu confortável para voltar em 365 DNI 2 (365 Days 2) na Netflix. O motivo citado pela atriz de Laura foi justamente as cenas de sexo.

365 DNI é o primeiro trabalho da atriz no cinema e logo de cara, Anna-Maria Sieklucka precisou gravar diversas cenas íntimas. Ao site Jastrząb Post, da Polônia, a estrela da Netflix comentou abertamente sobre o desconforto para continuação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a intérprete de Laura, a primeira experiência em 365 DNI não ajudou a facilitar o trabalho para 365 Days 2.

“Não é como, ‘Filme uma vez, você sabe o que são as cenas, é mais fácil agora’. Não funciona assim. Você tem que se preparar para isso o tempo todo e pensar em como vai abordá-las. Prepare sua cabeça o tempo todo para elas”, contou a atriz.

Mesmo assim, a atriz de 365 DNI 2 comentou que a produção da Netflix e o elenco a ajudaram a superar esse desconforto. Anna-Maria Sieklucka elogiou a equipe da sequência.

“Gostaria também de enfatizar que cuidaram bastante de nós na hora de filmar essas cenas, então foi um ótimo trabalho dos produtores e coordenadores que estiveram conosco”, completou a atriz.

365 DNI 2 (365 Days 2) chega na Netflix

A trama do primeiro 365 DNI (365 Days) segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Na primeira continuação, Massimo e Laura voltam. Porém, tudo fica mais complicado por causa da família do mafioso e um homem misterioso que entrará na vida amorosa da protagonista.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura para 365 DNI 2. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho, o rival do protagonista.

A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.

365 DNI (365 Days), com o título Esse Dia, está na Netflix. 365 DNI 2 e a terceira sequência, já confirmada, têm previsão para 2022.

Ao mesmo tempo, dois livros de 365 DNI estão disponíveis no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio