Constrangedor

Atriz praticou cena explícita de 50 Tons de Cinza com o pai

Samara Weaving fez teste para o filme picante

Samara Weaving teve uma carreira bastante diversificada e já teve de praticar uma cena explícita de 50 Tons de Cinza com o pai, Simon Weaving

A atriz australiana falou sobre a audição que fez para 50 Tons de Cinza e foi necessário que ela gravasse uma fita para mandar para a produção.

“Eu tive que me gravar em uma cena muito explícita em que duas mulheres estão falando sobre fazer sexo com homens”, disse ela à Cosmopolitan.

Na época, ela estava em uma cidadezinha da Australia com os pais na época e precisou da ajuda deles para ler a cena com ela.

“Foi tão constrangedor e minha mãe não conseguiu. Meu pai estava tipo, “Vamos lá, vamos fazer isso” e estava realmente atuando”, continuou a atriz de Bill & Ted: Encare a Música. “E eu disse, ‘Não, apenas leia as falas. Não faça contato visual comigo. Vamos apenas sofrer com isso’. Eu não consegui o papel”.

Atriz de 50 Tons de Cinza volta a fazer cena quente

No trailer de The Nowhere Inn, Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) aparece em uma cena quente vestindo um conjunto de lingerie ao lado da cantora St. Vincent, vestida de maneira semelhante.

O longa-metragem é uma produção da própria St. Vincent, em parceria com Carrie Brownstein. A estrela de 50 Tons de Cinza interpreta ela mesma no longa, no que é descrito como uma “participação especial”.

The Nowhere Inn é um suspense psicológico, dirigido por Bill Benz, a partir de um roteiro de St. Vincent e Carrie Brownstein. É estrelado por St. Vincent e Brownstein, que também foram as produtoras do projeto.

Teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance em 25 de janeiro de 2020.

O lançamento de The Nowhere Inn está programado para 17 de setembro de 2021 pela IFC Films. Assista ao trailer do filme, com participação de Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.