Bagunça

Atriz revela caos em X-Men: "Sabia nem o nome da minha personagem"

X-Men: Fênix Negra foi um desastre em todos os sentidos

Jessica Chastain revelou o caos que reinava nos bastidores de X-Men: Fênix Negra. Ela disse que sequer sabia o nome da própria personagem.

A atriz participou do podcast Happy Sad Confused e revelou que a compra da Fox pela Disney criou ar de confusão enquanto o filme estava em produção.

“Eu sabia nem o nome da minha personagem até assistir o filme!”, riu a atriz, que interpretou Vuk/ Margaret Smith, líder dos D’Bari em X-Men: Fênix Negra.

O longa-metragem foi um desastre de bilheteria e crítica, tendo alcançado apenas 22% de aprovação por parte dos críticos no Rotten Tomatoes.

Ator de X-Men quer ingressar no MCU

Kodi Smit-McPhee está interessado em retornar como Noturno no MCU. O ator interpretou o personagem em algumas produções dos X-Men da Fox.

O jovem ator participou de uma entrevista à Variety ao lado de Benedict Cumberbatch, com quem atua em Ataque dos Cães, da Netflix. Como o colega é famoso por ser o intérprete de Doutor Estranho, Kodi Smit-McPhee espera ter um crossover na Marvel.

“Seria muito legal. Seria uma honra trabalhar novamente com alguém de quem me tornei tão próximo. É uma ideia ótima e divertida.”

Benedict Cumberbatch então disse: “Já conversamos sobre isso. Amamos trabalhar juntos, então adoraríamos ter essa parceria. Claro que seria de um jeito muito diferente, mas sim.”

Filmes dos X-Men podem ser assistidos agora pelo Disney+. Eles foram produzidos pela Fox, que se tornou propriedade da Disney.

Clique aqui para assinar o Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.