Publicidade

Inusitado

Atrizes de John Wick da Netflix se aproximaram tocando ukulele

Mary Elizabeth Winstead, Miku Martineau e até o diretor tocaram instrumento no set

Publicado por Guilherme Coral

10/09/2021 19:00

Incontáveis filmes e séries contam com histórias inusitadas do set e Kate, da Netflix, não é exceção. Miku Martineau, que contracenou com Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina) chegou a tocar ukulele para se aproximar da colega do filme.

Martineau foi perguntada sobre esse hábito no set pelo ComingSoon e revelou que basicamente tocava covers de músicas famosas no instrumento musical.

“Não fizemos composições originais. Não estávamos tão avançadas. Um dia eu vi o ukulele de Mary Bernie e pensei, ‘eu não sabia que você tocava. Eu toco também”.

A atriz revelou que até o diretor Cedric Nicolas-Troyan se juntou à onda.

“Então trouxe meu ukulele para o set e Cedric nos viu tocando. E ele revelou que também sabe tocar. Então entre as tomadas, nós buscávamos covers de algumas músicas e tocávamos. Foi muito legal ter esse ambiente calmo em meio a todo o caos das cenas”, continuou a atriz de Kate.

Kate na Netflix

Kate é dirigido por Cedric Nicolas-Troyan. Esse é o segundo longa-metragem do diretor, que foi responsável por O Caçador e a Rainha do Gelo, de 2016. O roteiro é de Umair Aleem, de Operação Resgate.

Além de Mary Elizabeth Winstead, o elenco de Kate traz Woody Harrelson, Michiel Huisman, Tadanobu Asano, Elysia Rotaru, Miyavi e Jun Kunimura.

“Meticulosa e muito habilidosa, Kate é a assassina perfeita e está no auge da carreira. Até que um dia, um trabalho não sai conforme planejado, e ela descobre que foi envenenada e tem menos de 24 horas para se vingar. Enquanto o veneno faz efeito, Kate forma um vínculo inesperado com a filha adolescente de uma de suas vítimas. Com Mary Elizabeth Winstead e Woody Harrelson no elenco, e direção de Cedric Nicolas-Troyan, Kate acompanha o último trabalho dessa assassina furiosa”, diz a sinopse oficial.

Kate já está disponível na Netflix.

Publicidade