A caminho

Bizarro terror da Netflix ganha sequência

Primeiro filme não teve uma recepção muito boa, mas parece ter feito sucesso

Uma sequência do bizarro terror Sem Conexão está a caminho na Netflix. O primeiro longa não teve uma recepção tão boa com os assinantes do serviço de streaming, mas parece que fez sucesso o bastante para justificar uma continuação.

A sequência de Sem Conexão será lançada em 27 de outubro, de acordo com o Bloody Disgusting.

Sem Conexão foi uma produção polonesa da Netflix. A sequência conta com roteiro de Mirella Zaradkiewicz e Bartosz M. Kowalski, com este último também assinando a direção.

Até agora, a Netflix não revelou imagens oficiais ou um trailer da sequência de Sem Conexão. Fique ligado no Observatório do Cinema para mais atualizações.

Mais sobre Sem Conexão

Sem Conexão é um terror sobrenatural dirigido por Bartosz M. Kowalski, escrito por Bartosz M. Kowalski, Jan Kwieciński e Mirella Zaradkiewicz, e com Julia Wieniawa-Narkiewicz, Michał Lupa e Wiktoria Gasiewska no elenco.

Confira a sinopse oficial de Sem Conexão abaixo.

“Em Sem Conexão, um grupo de adolescentes dependentes de tecnologia vai para um acampamento offline.”

“Caminhadas na mata sem acesso a smartphones viram sua nova rotina, os desconectando do mundo virtual.”

“Logo eles vão descobrir que um perigo mortal está à espreita na floresta, precisando confiar uns nos outros se quiserem sobreviver.”

Sem Conexão está agora disponível na Netflix. Como mencionado anteriormente, a sequência chega ao serviço de streaming em 27 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.