Publicidade

Fã nº 1

Britney Spears assiste Cruella até 4 vezes por semana

Cantora gostou mesmo do filme da Disney com Emma Stone

Publicado por Guilherme Coral

01/09/2021 10:16

Britney Spears revelou ser grande fã de Cruella. A cantora admitiu assistir o filme da Disney, estrelado por Emma Stone, até quatro vezes por semana.

A artista publicou um esboço de design de vestido feito com tulipas no Instagram e teceu elogios ao longa-metragem.

“Assisti Cruella ontem à noite… ok então eu assisto pelo menos 3 a 4 vezes por semana… eu gosto ok???”, escreveu Britney Spears no Instagram.

“Emma Stone é adorável para c*ralho e eu sinto que tenho 6 anos de novo assistindo!!!! As imagens e a maneira como a história conduz sua imaginação são muito legais!!!! Postei este vestido tulipa porque estou inspirado pela moda no momento!!!!”, continuou a cantora.

Veja a publicação, abaixo.

Mais sobre Cruella

Cruella é um filme em live-action da Disney baseado na personagem Cruella de Vil do livro de Dodie Smith de 1956, Os Cento e um Dálmatas.

O filme é dirigido por Craig Gillespie com roteiro de Dana Fox e Tony McNamara, a partir de uma história de Aline Brosh McKenna, Kelly Marcel e Steve Zissis. É a terceira adaptação em live-action da franquia 101 Dálmatas e serve tanto como um prelúdio quanto como um reboot.

Emma Stone estrela como a personagem principal, com Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser, Emily Beecham, Kirby Howell-Baptiste e Mark Strong em papéis coadjuvantes.

Situado em Londres durante o movimento punk rock dos anos 1970, o filme gira em torno de Estella Miller, uma aspirante a estilista, enquanto ela explora o caminho que a levará a se tornar uma notória estilista emergente conhecida como Cruella de Vil.

No Brasil, Cruella está agora disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade