Publicidade

Thriller de ação

Bruce Willis e astro de Star Wars estão em novo suspense da Netflix

Caçada Mortal também tem ator de Game of Thrones no elenco

Publicado por Alexandre Guglielmelli

17/09/2021 21:30

Bruce Willis é um dos astros de ação mais famosos de todos os tempos, graças a franquias como Duro de Matar. Fãs do ator têm a possibilidade de conferir outro longa bem sucedido do astro na Netflix: Caçada Brutal. Lançado em 2017, o longa é um eletrizante suspense, que mistura drama e ação com maestria.

Caçada Brutal é um thriller americano dirigido por Steven C. Miller, conhecido por colaborações com Willis e outros astros de ação, como Sylvester Stallone, Nicolas Cage, John Cusack, Aaron Eckhart e Dave Bautista.

Embora tenha feito sucesso com fãs de ação, o longa não conseguiu conquistar a crítica especializada, ficando com apenas 15% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e elenco de Caçada Brutal na Netflix.

A trama de Caçada Brutal na Netflix

Caçada Brutal acompanha a história de Will, um bem sucedido executivo de Wall Street, interpretado por Hayden Christensen, a Anakin Skywalker da saga Star Wars.

Em busca da criação de uma conexão maior com o filho Danny, o protagonista leva o garoto para uma viagem de caça à cabana onde cresceu.

O que deveria ser uma simples experiência relaxante entre pai e filho, assume contornos dramáticos quando a dupla encontra um grupo de criminosos e testemunha o assassinato de um bandido rival.

Após se envolver com um fracassado assalto bancário – que resulta no sequestro de Danny – Will é forçado a ajudar os sequestradores a fugir da polícia e recuperar o dinheiro roubado.

Para salvar a vida do filho, o protagonista topa tudo, e acaba embarcando em uma jornada extremamente perigosa, com o potencial de mudar sua vida para sempre.

Will e o grupo de criminosos enfrentam um adversário à altura: o chefe de polícia Marvin Howell, um agente durão disposto a tudo para colocar fim às ambições dos bandidos.

O elenco de Caçada Brutal – Com Bruce Willis

Como já citamos, o elenco de Caçada Brutal é comandado por Hayden Christensen no papel de Will Beeman, um jovem executivo que se envolve com criminosos ao tentar salvar o filho.

Bruce Willis, de Duro de Matar, O Sexto Sentido e Pulp Fiction, vive o policial Marvin Howell. Experiente e justo, ele não descansa até descobrir o paradeiro dos assaltantes.

Gethin Anthony, famoso por interpretar Renly Baratheon na série Game of Thrones, vive Levi Barrett, o líder da gangue de criminosos.

Megan Leonard (Gotti), interpreta Laura Beeman, a esposa de Will e mãe de Denny. O pequeno Danny é vivido pelo ator mirim Ty Shelton.

O elenco de Caçada Brutal conta também com Tyler Jon Olson (Trauma), Jesse Pruett (House of the Rising Sun), Shea Buckner (Arsenal) e William DeMeo (Família Soprano)

Caçada Brutal está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer do longa.

Publicidade