Na concorrência

Casa da DC, HBO Max adiciona filme da Marvel para Halloween

Com Wesley Snipes, Blade está na plataforma de streaming da Warner

O HBO Max pode ser a casa dos filmes e séries da DC, mas a plataforma de streaming adicionou um filme da Marvel ao catálogo: Blade. O longa-metragem com Wesley Snipes foi lançado na plataforma bem a tempo do Halloween.

A inclusão do longa-metragem no catálogo não vem como grande surpresa, apesar de ser um personagem da Marvel. O filme foi distribuído pela New Line Cinema, um dos estúdios da Warner.

Além de Wesley Snipes, Blade conta com Kris Kristofferson, Stephen Dorff, Donal Logue, dentre outros no elenco.

O filme foi dirigido por Stephen Norrington, com roteiro de David S. Goyer. Ele acabou gerando duas continuações, uma delas comandada pelo aclamado Guillermo del Toro.

Ator de Blade detona Viúva Negra

Stephen Dorff criticou os filmes da Marvel e chegou a dizer ao The Independent que se sentia “com vergonha” por Scarlett Johansson por aparecer em Viúva Negra, que ele chamou de “lixo”. Ele voltou atrás e disse que se “sentiu mal”.

Ao ser perguntado sobre esses comentários, pelo TMZ, Dorff disse que suas palavras foram tiradas de contexto. “Eu amo Scarlett”, disse o ator de Blade, dizendo que ela é uma “grande atriz”.

Ele acrescentou: “Ouvi dizer que ela vai ser mãe, então desejo o melhor a ela, e ela é uma velha amiga minha, então me senti mal com esse comentário”.

O ator foi perguntado se ele tinha ido ver Viúva Negra, Dorff disse que não. Ele acrescentou que gosta de filmes de super-heróis mais “sombrios”.

“Eu realmente não assisto esses filmes. Gosto de Homem de Ferro. Eu gosto quando eles ficam um pouco mais sombrios. Eu amo Coringa. Estou ansioso para o novo Batman – o filme de Matt Reeves”.

“Acho que aquele cara na Inglaterra me pegou em um momento em que eu estava falando um pouco mal das coisas e me senti um pouco mal”, acrescentou Dorff. “Acontece às vezes.”

Viúva Negra pode ser conferido nos cinemas e no Disney+. Já Blade está no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.