Assustadora

Casa que inspirou Invocação do Mal está à venda

Assombração da casa foi investigada por Ed e Lorraine Warren

A casa que inspirou o primeiro Invocação do Mal está à venda por US$ 1,2 milhões. A propriedade está localizada em Rhode Island, nos EUA, e foi colocada à venda pelos donos, Jenn e Cory Heinzen.

Conforme o Wall Street Journal, a casa tem três quartos, com aproximadamente 287 metros quadrados. Ela já foi alugada previamente para investigadores do paranormal.

A casa que inspirou Invocação do Mal foi construída em 1836, mas ficou infame nos anos 1970, depois da família Perron se mudar para lá.

Depois de serem supostamente atormentados por entidade paranormal, os investigadores Ed e Lorraine Warren investigaram o caso, o que deu origem a Invocação do Mal, embora o filme tenha sido gravado em outro local.

Equipe de documentário ficou 2 semanas na casa

O local também foi mostrado no documentário The Sleepless Unrest: The Real Conjuring Home, que mostrou uma equipe de investigadores do paranormal passando um tempo na casa.

A equipe da produção do filme ficou duas semanas na casa e começou a ter sensações desconfortáveis ao permanecer lá.

“Ficar na casa por duas semanas realmente bagunçou a mente de toda a equipe”, disse o co-diretor Kendall Whelpton ao Cinema Blend.

“No terceiro dia começamos a ficar cansados, no quarto dia não conseguimos dormir porque as coisas começaram a acontecer, há muita atividade na casa. Saindo da experiência, quando você vai para casa, você ainda pensa que está dentro a casa, você está apegado à casa. Você tem uma sensação avassaladora de voltar para a casa. É algo diferente do que estou acostumado. Já fiz mais de 500 locais e só fiquei em cerca de 4 deles e passar muito tempo assim é uma experiência diferente”.

Invocação do Mal pode ser assistido no Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.