Publicidade

Internet odiou

Cena de Ele é Demais viraliza, mas pelo motivo errado

Momento em que Addison Rae canta uma música de Katy Perry foi chamado de "vergonha alheia"

Publicado por Victor Carvalho

02/09/2021 18:15

A cena de Ele é Demais em que a estrela Addison Rae canta “Teenage Dream”, de Katy Perry, se tornou viral na Internet, mas pelo motivo errado. Além de terem odiado, muitos internautas chamaram a cena de “vergonha alheia”.

A cena veio à tona no Twitter poucas horas após o lançamento de Ele é Demais, e não demorou muito para que as pessoas opinassem. A resposta não foi muito positiva.

De acordo com o The Things, usuários de mídia social disseram que a estrela “massacrou” a música de Perry e certamente não ajudou o fato de ela também incorporar uma série de movimentos de dança do TikTok, tornando a performance geral “insuportável de assistir”, como uma pessoa disse.

Embora a cena tenha recebido muita atenção negativa, sem dúvida está ajudando Ele é Demais a ganhar muita publicidade.

Outros internautas disseram que a performance foi “vergonhosa”, enquanto um usuário do Twitter apenas resumiu: “Esta é a pior coisa que eu vi o dia todo.”

Confira abaixo uma parte da cena em que Addison Rae canta “Teenage Dream” em Ele é Demais.

Mais sobre Ele é Demais

Ele é Demais é um filme de comédia romântica adolescente dirigido por Mark Waters, a partir de um roteiro de R. Lee Fleming.

O filme é um remake de Ela é Demais, de 1999, e é estrelado por Addison Rae, Tanner Buchanan, Myra Molloy, Madison Pettis, Peyton Meyer, Isabella Crovetti e Rachael Leigh Cook.

Confira abaixo a sinopse oficial.

“Padgett Sawyer (Addison Rae) é uma influenciadora do Instagram em seu último ano do ensino médio, que mora com sua mãe divorciada, uma enfermeira local (Rachel Leigh Cook).”

“Ela descobre que seu namorado, outro influenciador e aspirante a artista de hip hop, Jordan Van Draanen (Peyton Meyer), a está traindo com uma dançarina e fica ainda mais humilhada quando uma transmissão ao vivo de seu rompimento resulta em sua perda de patrocínio.”

“Para se vingar, ela aceita o desafio de transformar o garoto menos popular da escola, Cameron Kweller (Tanner Buchanan), em rei do baile.”

Ele é Demais está agora disponível na Netflix.

Publicidade