Ansioso?

Cena pós-créditos de Venom 2 pode mudar tudo na Marvel

Suposta descrição da cena pós-créditos foi revelada on-line, e é impactante

Contém spoilers

O aguardado Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) recentemente teve uma exibição para os fãs em Londres, então previsivelmente os spoilers começaram a ser espalhados por toda a Internet, incluindo relatos de que a cena pós-créditos é bastante impactante para a Marvel no cinema.

Curioso para saber o que acontece na cena pós-créditos?

Bom, uma suposta descrição já está disponível on-line, então continue lendo para conferi-la, mas nós avisamos: se você preza por sua experiência no cinema, fuja deste e de outros spoilers.

Por meio do fórum ResetEra (via Reddit), uma pessoa disse ter ido à exibição de Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) e revelou o que acontece na cena pós-créditos. Confira a suposta descrição abaixo.

“Depois de derrotar o Carnificina, Eddie Brock/Venom vai para uma casa de praia, onde está se escondendo. O simbionte diz ao Eddie que pode mostrar a ele por 1 segundo tudo o que ele e sua espécie passaram e fazem.”

“De repente a cena muda e uma TV é ligada. A TV mostra o Homem-Aranha de Tom Holland (aparentemente uma cena reaproveitada de Homem-Aranha: Longe de Casa).”

“O simbionte diz ‘Eu odeio aquele cara’ e lambe a tela da TV, e aí a cena acaba.”

Outras pessoas que supostamente estiveram na exibição especial dizem que a cena pós-créditos realmente se desenrola dessa maneira, mas o simbionte na verdade diz algo como “Ele parece delicioso” e não “Eu odeio aquele cara”.

Como sempre, vale a pena destacar que ainda não há confirmação disso. Pode ser que a descrição seja falsa, ou apenas parcialmente verdadeira.

Conexão dos projetos da Sony com o MCU

Mas se a cena pós-créditos realmente for desta maneira, como tantas pessoas estão dizendo, é uma total mudança de perspectiva sobre a relação da Marvel com os projetos da Sony.

Não apenas confirmaria que o Venom de Tom Hardy existe dentro do MCU de alguma forma, mas também já deixaria preparado um crossover dele com o Homem-Aranha de Tom Holland.

Não chega a ser uma completa surpresa.

Já havia sido indicado que os projetos da Sony têm algum tipo de conexão com o MCU, como evidenciado pela aparição do Abutre de Michael Keaton (o vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar) no trailer de Morbius.

Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) chega aos cinemas brasileiros em 7 de outubro.

Outras produções da Marvel podem ser assistidas pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.