Publicidade

Em desenvolvimento

Christopher Nolan prepara novo filme com astro de Peaky Blinders

Dado o tenso clima do cineasta com a Warner Bros., o projeto pode acontecer em outro estúdio

Publicado por Victor Carvalho

09/09/2021 21:35

De acordo com o Deadline, o próximo filme de Christopher Nolan acontecerá na época da Segunda Guerra Mundial, sendo centrado na construção da bomba atômica. Especificamente, se concentrará em J. Robert Oppenheimer e suas contribuições para o projeto.

O filme ainda não tem título e nenhuma notícia sobre o elenco foi anunciada, mas tudo indica que Cillian Murphy (Peaky Blinders), que já trabalhou com Christopher Nolan várias vezes, deve estrelar o projeto.

Enquanto isso já seria uma notícia grande por si só, o Deadline também relata que Christopher Nolan está potencialmente negociando com outros estúdios além da Warner Bros., significando o possível fim de sua relação de trabalho exclusiva.

Projeto pode acontecer fora da Warner Bros.

Christopher Nolan criticou duramente a Warner Bros. pela decisão de lançar todos os seus filmes de 2021 na HBO Max ao mesmo tempo que nos cinemas. Nolan é parte do time de cineastas que são rígidos defensores da experiência cinematográfica e do período de exclusividade nos cinemas.

O clima entre Christopher Nolan e Warner Bros. já não estava nada bom depois que o diretor pressionou para que o estúdio lançasse Tenet exclusivamente nos cinemas em meio à pandemia. Realmente não seria surpreendente se seu novo projeto fosse para outro estúdio.

O próximo filme de Christopher Nolan, que pode contar com Cillian Murphy, de Peaky Blinders, ainda não conta com previsão de estreia.

Publicidade