Estreia

Cinderela: Prime Video lança filme com Camila Cabello

Elenco do longa da Amazon conta também com Idina Menzel, Billy Porter e James Corden

Adaptações de contos de fadas clássicos são extremamente comuns em Hollywood, e de tempos em tempos, um novo filme da Cinderela chega aos cinemas (ou às plataformas de streaming). A Gata Borralheira já foi interpretada por Drew Barrymore, Brandy, Lily James, e agora ganha vida pela atuação de Camila Cabello – em um longa que estreia na Amazon Prime Video.

Você provavelmente conhece Camila Cabello como uma das integrantes da girlband Fifth Harmony. A cantora deixou o grupo em 2016, e iniciou uma bem sucedida carreira solo, marcado por sucessos como “Havana”, e “Señorita” (com o namorado Shawn Mendes).

O primeiro trailer de Cinderela foi lançado há algumas semanas pela Amazon Prime, e viralizou nas redes sociais por seu tom visto como “cringe”.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de Cinderela no Amazon Prime Video.

A trama moderna de Cinderela

Em abril de 2019, a Columbia Pictures anunciou a produção de uma “reimaginação musical” da história de Cinderela. A ideia de reinterpretar a trama da Gata Borralheira para uma audiência mais moderna veio de James Corden, que atua e serve como produtor executivo no longa.

“Cinderela é uma adaptação musical ousada da história tradicional que você cresceu ouvindo. A nossa heroína, interpretada por Camila Cabello, é uma jovem ambiciosa, cujos sonhos são muito maiores do que o mundo permite. Mas com a ajuda de sua Fab G (Fada Madrinha), ela consegue perseverar e tornar seus sonhos realidade”, afirma a sinopse oficial do filme.

Ou seja, o novo filme de Cinderela é essencialmente uma adaptação musical da história popularizada pela Disney.

O principal atrativo de Cinderela é sua trilha sonora, marcada por canções modernas e populares, interpretadas pelo elenco do longa.

A trilha sonora de Cinderela conta com músicas como Rhythm Nation (Janet Jackson), Somebody To Love (Queen), Material Girl (Madonna), Seven Nation Army (The White Stripes), Perfect (Pink), e Single Ladies (Beyoncé).

O elenco de Cinderela – Com Camila Cabello

O elenco de Cinderela é comandado por Camila Cabello no papel da Gata Borralheira. O principal sonho dessa versão da personagem é criar seu próprio negócio.

Idina Menzel, a Elsa de Frozen, interpreta Vivian, a madrasta má da protagonista Cinderela.

Nicholas Galitzine (Chambers) vive o Príncipe Robert, o principal interesse amoroso de Cinderela.

Minnie Driver (O Fantasma da Ópera) e Pierce Brosnan (007) interpretam respectivamente a Rainha Beatrice e o Rei Rowan, os pais de Robert.

Billy Porter, o Pray Tell de Pose, interpreta Fab-G, uma criatura mágica de gênero neutro, que serve como fada madrinha para Cinderela.

Maddie Bailio (Hairspray) e Charlotte Spencer (Os Miseráveis) interpretam as irmãs malvadas de Cinderela, filhas de Vivian.

Os ratinhos da carruagem são interpretados por James Acaster (Josh), James Corden (Gats) e Romesh Ranganathan (King Gary)

O elenco de Cinderela é completado por participações especiais de artistas como Missy Elliott, Fra Fee e Beverley Knight.

Cinderela estreia no Amazon Prime Video em 3 de setembro; confira abaixo o trailer do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.