Elogio

Colega diz que The Rock é "magnífico" como Adão Negro

Pierce Brosnan entra para a DC como Senhor Destino

Em entrevista ao Collider, Pierce Brosnan elogiou Dwayne Johnson, o The Rock, por seu papel como Adão Negro. Na DC, o ex-James Bond dará vida ao Senhor Destino.

“Adão Negro é uma produção de equipe. Dwayne está no auge de sua fama, fortuna, sucesso e popularidade. Ele é magnífico como Adão Negro.”

“Somos a Sociedade da Justiça e somos quatro, então nos tornamos um sólido quarteto de atores.”

“O roteiro é muito bom”, o ator acrescentou.

O personagem do ex-James Bond, Senhor Destino, é bastante antigo e conhecido na DC. No entanto, é a primeira vez que ganha destaque no cinema.

Mais sobre Adão Negro

Adão Negro é um futuro filme de super-herói baseado no personagem da DC Comics de mesmo nome.

Nos quadrinhos, Adão Negro é um dos maiores inimigos do Shazam, antigamente conhecido como Capitão Marvel. No cinema, esse personagem é vivido por Zachary Levi.

Produzido pela DC Filmes, New Line Cinema, Seven Bucks Productions e FlynnPictureCo., e definido para distribuição pela Warner Bros. Pictures, pretende ser um derivado de Shazam! (2019) e uma nova parte do DCEU.

Dirigido por Jaume Collet-Serra e escrito por Adam Sztykiel, Rory Haines e Sohrab Noshirvani, o filme é estrelado por Dwayne Johnson como Teth-Adam/Adão Negro ao lado de Noah Centineo, Aldis Hodge, Sarah Shahi, Quintessa Swindell e Pierce Brosnan.

Adão Negro, da DC, estreia em 29 de julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.