Com atriz da Marvel, filme da Netflix mistura terror e comédia

Little Evil, com Evangeline Lilly e Adam Scott, é uma paródia de A Profecia

Publicado em 14/09/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terror e comédia são dois gêneros extremamente diferentes, mas que trazem ótimas misturas para o cinema e TV. O sucesso de filmes que combinam sustos e risadas é evidenciado por hits como A Morte Te Dá Parabéns, Freaky – No Corpo de um Assassino e O Que Fazemos nas Sombras. Para quem curte o subgênero, a Netflix conta com um ótimo exemplar: o filme Little Evil.

Fãs de terror provavelmente vão reconhecer a trama de Little Evil (Pequeno Mal), já que o filme é basicamente uma paródia de A Profecia – clássico assustador sobre uma família que adota o Anticristo sem saber da verdadeira natureza do bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Little Evil é uma produção original da Netflix, e estreou na plataforma em 2017. Além de estabelecer-se como um grande sucesso com o público do streaming, o longa conquistou a crítica especializada, chegando a 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e elenco de Little Evil na Netflix.

A trama de Little Evil na Netflix

Little Evil acompanha a história de Gary, um cara que tira a sorte grande ao se casar com a mulher de seus sonhos: Samantha.

O único problema é que Samantha costumava fazer parte de uma seita religiosa, e seu filho de 5 anos é o Anticristo – a verdadeira encarnação do mal.

A revelação, como era de se esperar, traz grandes problemas para Gary. Criar o filho dos outros já é complicado, e a situação se complica ainda mais quando a criança em questão é filha do Diabo.

Gary não se sente preparado para ser pai, seja do Anticristo ou de qualquer outra criança. Para lidar com as dificuldades crescentes em sua vida de casado, o protagonista participa de terapia em grupo com outros pais.

Lucas, o filho demoníaco de Samantha, adora praticar travessuras como qualquer criança normal. No entanto, as “brincadeiras” do pequeno são um pouco mais pesadas, como hipnotizar os professores e forçar um palhaço a se banhar em gasolina e atear fogo.

Com o poder de Lucas aumentando a cada dia, Gary é obrigado a tomar uma decisão difícil: matar o garoto pelo bem da humanidade ou ajudá-lo a desenvolver seu livre arbítrio e criá-lo como uma boa pessoa.

No final das contas, Little Evil é uma história sobre paternidade, ou mais especificamente, o medo de se tornar pai.

O divertido elenco de Little Evil

Como Little Evil é um filme de terror e comédia, o elenco do longa é formado principalmente por comediantes e atores com experiência na comédia.

Adam Scott, conhecido por performances em séries como Parks and Recreation e Big Little Lies, interpreta o protagonista Gary Bloom.

Evangeline Lilly, famosa por interpretar a Vespa nos filmes do MCU, vive Samantha, a mãe de Lucas e esposa de Gary. A atriz também atuou na franquia O Hobbit como a elfa Tauriel.

O ator mirim Owen Atlas (Enola Holmes) vive o pequeno Lucas, a encarnação do Diabo na Terra.

A comediante Bridget Everett (AJ and the Queen) vive Al, colega de trabalho de Gary e melhor amiga do protagonista.

Clancy Brown (Highlander, Billions) interpreta o Reverendo Gospel, o líder de uma seita apocalíptica com grandes planos para Lucas.

Sally Field (Forrest Gump, Uma Babá Quase Perfeita) interpreta a Srta. Shylock, uma discípula do Diabo disposta a tudo para concretizar seus planos para Lucas.

O elenco de Little Evil conta também com Kyle Bornheimer (Brooklyn Nine-Nine), Chris D’Elia (Você), Donald Faison (Scrubs), Carla Gallo (Bones), Tyler Labine (New Amsterdam) e Brad Williams (Mascotes).

Little Evil está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio