Sustos e risadas

Com atriz da Marvel, filme da Netflix mistura terror e comédia

Little Evil, com Evangeline Lilly e Adam Scott, é uma paródia de A Profecia

Terror e comédia são dois gêneros extremamente diferentes, mas que trazem ótimas misturas para o cinema e TV. O sucesso de filmes que combinam sustos e risadas é evidenciado por hits como A Morte Te Dá Parabéns, Freaky – No Corpo de um Assassino e O Que Fazemos nas Sombras. Para quem curte o subgênero, a Netflix conta com um ótimo exemplar: o filme Little Evil.

Fãs de terror provavelmente vão reconhecer a trama de Little Evil (Pequeno Mal), já que o filme é basicamente uma paródia de A Profecia – clássico assustador sobre uma família que adota o Anticristo sem saber da verdadeira natureza do bebê.

Little Evil é uma produção original da Netflix, e estreou na plataforma em 2017. Além de estabelecer-se como um grande sucesso com o público do streaming, o longa conquistou a crítica especializada, chegando a 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e elenco de Little Evil na Netflix.

A trama de Little Evil na Netflix

Little Evil acompanha a história de Gary, um cara que tira a sorte grande ao se casar com a mulher de seus sonhos: Samantha.

O único problema é que Samantha costumava fazer parte de uma seita religiosa, e seu filho de 5 anos é o Anticristo – a verdadeira encarnação do mal.

A revelação, como era de se esperar, traz grandes problemas para Gary. Criar o filho dos outros já é complicado, e a situação se complica ainda mais quando a criança em questão é filha do Diabo.

Gary não se sente preparado para ser pai, seja do Anticristo ou de qualquer outra criança. Para lidar com as dificuldades crescentes em sua vida de casado, o protagonista participa de terapia em grupo com outros pais.

Lucas, o filho demoníaco de Samantha, adora praticar travessuras como qualquer criança normal. No entanto, as “brincadeiras” do pequeno são um pouco mais pesadas, como hipnotizar os professores e forçar um palhaço a se banhar em gasolina e atear fogo.

Com o poder de Lucas aumentando a cada dia, Gary é obrigado a tomar uma decisão difícil: matar o garoto pelo bem da humanidade ou ajudá-lo a desenvolver seu livre arbítrio e criá-lo como uma boa pessoa.

No final das contas, Little Evil é uma história sobre paternidade, ou mais especificamente, o medo de se tornar pai.

O divertido elenco de Little Evil

Como Little Evil é um filme de terror e comédia, o elenco do longa é formado principalmente por comediantes e atores com experiência na comédia.

Adam Scott, conhecido por performances em séries como Parks and Recreation e Big Little Lies, interpreta o protagonista Gary Bloom.

Evangeline Lilly, famosa por interpretar a Vespa nos filmes do MCU, vive Samantha, a mãe de Lucas e esposa de Gary. A atriz também atuou na franquia O Hobbit como a elfa Tauriel.

O ator mirim Owen Atlas (Enola Holmes) vive o pequeno Lucas, a encarnação do Diabo na Terra.

A comediante Bridget Everett (AJ and the Queen) vive Al, colega de trabalho de Gary e melhor amiga do protagonista.

Clancy Brown (Highlander, Billions) interpreta o Reverendo Gospel, o líder de uma seita apocalíptica com grandes planos para Lucas.

Sally Field (Forrest Gump, Uma Babá Quase Perfeita) interpreta a Srta. Shylock, uma discípula do Diabo disposta a tudo para concretizar seus planos para Lucas.

O elenco de Little Evil conta também com Kyle Bornheimer (Brooklyn Nine-Nine), Chris D’Elia (Você), Donald Faison (Scrubs), Carla Gallo (Bones), Tyler Labine (New Amsterdam) e Brad Williams (Mascotes).

Little Evil está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.