Trama premiada

Com estrelas de The Office e Cruella, comédia faz sucesso no Prime Video

O divertido Talk-Show tem Emma Thompson e Mindy Kaling como protagonistas

Recentemente, o Amazon Prime Video celebrou a chegada de uma excelente comédia em sua plataforma: Talk-Show, protagonizado por Mindy Kaling e Emma Thompson. O longa é ambientado no universo dos programas de entrevistas, e além de ser extremamente divertido, traz discussões importantes sobre o papel das mulheres na indústria do entretenimento.

Lançado no Brasil com o título Talk-Show: Reinventando a Comédia, o filme chegou aos cinemas em 2019, e não demorou para conquistar a crítica especializada.

Com 79% de aprovação no Rotten Tomatoes, Talk-Show recebeu muitos elogios por seu roteiro, crítica social e atuação do elenco. Por sua performance, Emma Thompson foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre o elenco de trama de Talk-Show: Reinventando a Comédia, já disponível no Amazon Prime Video.

A trama divertida de Talk-Show no Prime Video

Ambientado no mundo dos programas de entrevista da TV americana, como os de Jimmy Fallon, Stephen Colbert e David Letterman, Talk-Show traz uma reviravolta feminina para essa área tão masculina.

Talk-Show acompanha a história de Katherine Newbury – interpretada por Emma Thompson – uma apresentadora lendária e pioneira nos programas de entrevistas.

Quando a protagonista é acusada de ser uma “mulher que odeia mulheres”, e após uma grande queda de audiência em seu programa, Katherine decide investir em representatividade.

Katherine decide contratar a jovem Molly Patel – vivida por Mindy Kaling – como a única mulher em seu time de roteiristas.

A chegada de Molly traz novidades para o programa, além de perspectivas inéditas nas atrações, mas acaba acontecendo tarde demais.

Katherine passa a considerar cada vez mais a realidade da baixa audiência de seu programa, e confronta uma emissora disposta a tudo para substituí-la.

Molly, por sua vez, deseja provar que não foi contratada apenas pela questão da diversidade, mas por seu grande talento. A personagem encara de frente os colegas homens da sala de roteirista, e luta para ter um papel mais importante no programa.

Nesse cenário complicado, Katherine e Molly são obrigadas a trabalhar juntas – mesmo sendo mulheres extremamente diferentes – para garantir a sobrevivência do programa e modificar para sempre o panorama dos shows de entrevistas.

O elenco de Talk-Show – Com estrelas de The Office e Cruella

O elenco de Talk-Show: Reinventando a Comédia é comandado por uma excelente dupla de atrizes: Emma Thompson e Mindy Kaling.

Emma Thompson é uma das atrizes britânicas mais famosas e competentes da atualidade, com uma carreira prolífica e diversificada.

Com ótimas performances em filmes como Retorno a Howard’s End, Um Ato de Esperança, Walt nos Bastidores de Mary Poppins, Simplesmente Amor e Nanny McPhee – A Babá Encantada, a estrela do cinema recebeu em 2018 o título de Dama pela Rainha Elizabeth II.

Mais recentemente, a atriz deu um show como a designer de moda Baronesa Von Hellmann no filme Cruella.

A personagem Molly Patel, a outra protagonista de Talk-Show, é interpretada por Mindy Kaling. A atriz também é roteirista e produtora-executiva do longa.

Mindy Kaling é mais conhecida por interpretar a divertida Kelly Kapoor na sitcom The Office, na qual também era roteirista. Após o término da série, a comediante lançou e protagonizou a comédia romântica The Mindy Project, que contou com 6 temporadas na Fox.

No cinema, Kaling é famoso por participar dos filmes Oito Mulheres e Um Segredo e Uma Dobra no Tempo – no qual contracenou com Oprah Winfrey.

Amy Ryan, a Holly de The Office, também integra o elenco do filme. A atriz interpreta Caroline Morton, a presidente da emissora que exibe o programa de Katherine.

John Lithgow, de The Crown e Laços de Ternura, vive Walter Lovell, um professor da Universidade de Nova York e marido de longa data de Katherine.

Denis O’Hare, famoso por interpretar diversos personagens em American Horror Story, é Brad, o roteirista chefe do programa de Katherine.

O elenco de Talk-Show: Reinventando a Comédia conta também com Paul Walter Hauser (Eu, Tonya), John Early (Search Party), Hugh Dancy (Hannibal), Max Casella (Boardwalk Empire), Reid Scott (Venom), Blake DeLong (Olhos que Condenam), Annaleigh Ashford (American Crime Story), Megalyn Echikunwoke (Arrow), Marc Kudisch (Mindhunter), Ike Barinholtz (Brooklyn Nine-Nine) e Halston Sage (Filho Pródigo).

O longa conta também com participações especiais dos apresentadores Bill Maher, Seth Meyers e Jake Tapper, que aparecem como na vida real.

Talk-Show: Reinventando a Comédia já está disponível no Amazon Prime; veja abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.