Efeito da pandemia

Com Tom Cruise, Top Gun 2 e Missão Impossível 7 são adiados

Lançamentos chegarão apenas em 2022

A Paramount optou por adiar os dois maiores vindouros lançamentos com Tom Cruise. Tanto Top Gun: Maverick (Top Gun 2), quanto Missão Impossível 7 foram adiados.

A nova data de lançamento de Top Gun: Maverick é 27 de maio de 2022. Já Missão Impossível 7 chegará aos cinemas em 30 de setembro de 2022.

Vale apontar que ambas as datas correspondem aos lançamentos nos EUA. No Brasil, as novas datas ainda não foram anunciadas.

Originalmente, Top Gun 2 estrearia em 19 de novembro, enquanto Missão Impossível 7 ficaria na data que hoje em dia é de Top Gun: Maverick, 27 de maio de 2022.

Jackass Forever também é adiado

Além disso, Jackass Forever também foi adiado. O longa-metragem irá estrear em 4 de fevereiro de 2022, ao invés de 22 de outubro de 2021, aponta o Deadline.

Essas mudanças ocorrem em razão da pandemia de COVID-19. Com a variante delta da doença, os números de infectados passaram a crescer nos EUA.

Dessa forma, a Paramount busca uma data mais segura para os lançamentos, a fim de que as bilheterias não sejam impactadas por cinemas fechados e receio dos espectadores em saírem de casa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.