Comédia com Kéfera ganha data de estreia na Netflix

É Fada! tem também Klara Castanho e Mariana Santos no elenco

Publicado em 22/09/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso de O Candidato Honesto, Tô Ryca, Um Suburbano Sortudo e diversas outras comédias nacionais, a Netflix anunciou a estreia de mais um filme brasileiro. Trata-se do divertido É Fada!, protagonizado por Kéfera. O longa chega ao catálogo da plataforma em 7 de outubro, e tem tudo para conquistar também a audiência internacional.

É Fada! chegou aos cinemas em 2016 e garantiu uma bilheteria nacional de R$ 16,7, levando mais de 1 milhão de pessoas às sessões. Embora tenha feito sucesso com o público, o filme não foi bem recebido pela crítica especializada – e agora, ganha uma nova chance na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme protagonizado por Kéfera é baseado no livro “Uma Fada Veio Me Visitar”, da autora Thalita Rebouças. É Fada! é uma produção de Daniel Filho, com direção de Cris d’Amato e roteiro de Patrícia Andrade, Fernando Ceylão e Sylvio Gonçalves.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de É Fada!, além de sua estreia na Netflix.

A trama de É Fada! na Netflix

É Fada! acompanha a história de Geraldine – a personagem de Kéfera – uma fada que perde as asas ao utilizar métodos “pouco convencionais” em suas missões. A personagem deseja fazer um bom trabalho e ajudar as crianças, mas se atrapalha por seu jeito descontraído e divertido.

Como última chance para recuperar as asas, Geraldine recebe a “missão Julia”, que envolve uma garota com uma vida familiar bastante conturbada.

Julia é uma menina criada somente pelo pai, com muito amor mas pouco dinheiro. Após anos afastada, sua mãe retorna e passa a questionar a educação da garota.

Nesse cenário complicado, Geraldine chega para ajudar Julia a superar os preconceitos e criar novas amizades, além de resolver seus problemas familiares.

Porém, Geraldine continua com o mesmo jeito atrapalhado e divertido, o que cria as maiores confusões para Julia. Nessa história divertida, a garota descobre que nem todas as fadas são iguais.

O elenco de É Fada! – Com Kéfera

Kéfera Buchman lidera o elenco de É Fada! como a divertida Geraldine. A atriz e influencer ficou famosa por postar vídeos em sua página 5inco Minutos, que se tornou um dos primeiros canais do YouTube Brasil a atingir 1 milhão de inscritos.

A artista também é conhecida como a Miriam da série Ninguém Tá Olhando, produção nacional que contou com uma temporada na Netflix em 2019, vencedora do Emmy Internacional de Melhor Série de Comédia.

Em É Fada!, a co-protagonista Júlia é interpretada por Klara Castanho. A jovem atriz é famosa por performances como criança em novelas da Rede Globo, como Viver a Vida e Morde & Assopra.

A atriz também lançou na Netflix o filme Confissões de uma Garota Excluída, que estreou em 22 de setembro e já faz sucesso na plataforma.

Sílvio Guindane (Bom Dia, Verônica) e Mariana Santos (Pega Pega) interpretam respectivamente Vicente Pontes e Alice Ribeiro, o pai e a mãe de Julia.

O elenco de É Fada! conta também com Bruna Griphao (Nos Tempos do Imperador), Clara Tiezzi (Confissões de Adolescente), João Fernandes (Caminho das Índias), Carla Daniel (Verdades Secretas), Claudia Mauro (Malhação), Narjara Turetta (Malu Mulher), Thalita Carauta (Zorra Total) e Aramis Trindade (O Auto da Compadecida).

É Fada! estreia na Netflix em 7 de outubro; veja abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio