Publicidade

Trabalho intenso

Como Outlander ajuda Sam Heughan em Ascensão do Cisne Negro

Filme exigiu muito do ator fisicamente, mas a série já o havia deixado acostumado

Publicado por Victor Carvalho

01/09/2021 08:30

Em uma entrevista dada ao Metro UK, o ator Sam Heughan revelou como seu papel em Outlander o ajudou em Ascensão do Cisne Negro. As cenas do longa exigiram muito da parte física, mas não é nada que ele já não estivesse acostumado.

O ator comentou: “O lado físico foi muito intenso. Mas para ser sincero, tive um ótimo treinamento em Outlander e outros filmes nos quais trabalhei.”

“Então, eu já estava acostumado. Meu dever de casa já estava feito.”

Ele acrescentou: “Acabei tendo mais tempo para entrar na psicologia do personagem. Foi fascinante.”

Mais sobre Ascensão do Cisne Negro

Ascensão do Cisne Negro é um suspense de ação dirigido por Magnus Martens, baseado em um livro de Andy McNab e estrelado por Sam Heughan, Ruby Rose, Andy Serkis, Hannah John-Kamen, Tom Hopper, Noel Clarke, Owain Yeoman, Ray Panthaki, Anne Reid e Tom Wilkinson.

Confira a sinopse oficial abaixo.

“Um operador das Forças Especiais, Tom Buckingham (Sam Heughan), leva sua namorada, Dra. Sophie Hart (Hannah John-Kamen), em uma viagem romântica de trem de Londres a Paris, onde ele pretende pedir a ela em casamento.”

“Mas um exército de mercenários liderados por Grace Lewis (Ruby Rose) sequestram seu trem enquanto ele está a caminho no Eurotúnel, prendendo todos os passageiros a bordo sob a mira de uma arma.”

“Tom Buckingham escapa do trem e usa suas habilidades militares para salvar os passageiros, incluindo sua namorada, que agora está entre os reféns a bordo do trem.”

Ascensão do Cisne Negro está agora disponível na Netflix.

Publicidade