Publicidade

Transformação

Como Thor volta a ficar em forma na Marvel

Deus do Trovão voltará ao seu antigo padrão em sua próxima aventura no cinema

Publicado por Victor Carvalho

17/09/2021 07:00

A abordagem do “Thor Gordo” de Vingadores: Ultimato atraiu críticas por ser usada como uma piada barata, mas a inclusão dos Guardiões da Galáxia em Thor: Amor e Trovão (Thor 4) pode oferecer uma solução interessante – e uma explicação de como o Deus do Trovão volta a ficar em forma, como relatado pelo Screen Rant.

A Marvel precisa se certificar de que a volta de Thor ao seu padrão musculoso seja tratada com delicadeza, mas a presença dos Guardiões da Galáxia em Thor: Amor e Trovão (Thor 4) pode realmente ajudar com isso.

A rivalidade de Thor com Senhor das Estrelas pode ser usada como uma boa explicação para Thor voltar ao seu físico de lutador em Thor: Amor e Trovão (Thor 4).

Ao fornecer a Thor o apoio de que ele precisa para superar seu trauma e medo do fracasso e também o desafio do Senhor das Estrelas de agir como um impulso para fazer mais, a Marvel pode trazer o Deus do Trovão de volta ao seu antigo padrão enquanto também redime a abordagem do “Thor Gordo” de Vingadores: Ultimato.

Fotos do set indicam que haverá uma sequência de treinamento, então quem sabe Thor e Senhor das Estrelas não estejam competindo nisso também? Não está confirmado, mas é possível.

Mais sobre Thor 4

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão (Thor 4) quando chegar em 2022.

Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) tem previsão para 6 de maio de 2022. Os outros filmes podem ser vistos no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes de Thor.

Publicidade