Criadora revela que Crepúsculo ganhará continuação

Por enquanto, sequência da história de Edward e Bella será na literatura

Publicado em 4/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephanie Meyer, a criadora de Crepúsculo, afirma que a saga vai continuar com mais dois livros. A declaração foi feita ao USA Today no último verão americano e o PopCulture garante que os planos estão de pé.

O plano da autora começou após o lançamento de Sol da Meia-Noite. O livro reconta a história de Crepúsculo, mas sob o ponto de vista de Edward.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, os livros principais foram contados por Bella. A autora afirma que tem mais dois livros que quer escrever, mas não dá uma previsão.

“Há mais dois livros que quero escrever. Eu tenho rascunhos e um capítulo escrito do primeiro, então sei que estão lá. Não estou pronta no momento, mas quero algo completamente novo. Para mim, parte da alegria de escrever vem sobre criar e eu quero um novo mundo, novas regras e nova mitologia. Mitologia é meio que minha coisa”, contou a criadora de Crepúsculo.

Por enquanto, a continuação fica nos livros. No cinema, não há planos para mais filmes da saga sobre Edward e Bella.

Criadora tem opinião honesta sobre Robert Pattinson

Em seu site pessoal, a autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, foi sincera sobre sua primeira impressão de Robert Pattinson como Edward Cullen. Ela admitiu que ele não era a pessoa que ela tinha em mente para o papel, mas achava que combinava visualmente.

“Minha opinião era que Rob faria uma boa versão de Edward fisicamente. Não o Edward que vejo na minha cabeça, é claro, mas um bom e interessante retrato”, Meyer compartilhou sobre o ator de Crepúsculo (via Cheat Sheet).

“Há algo de outro mundo em seu rosto, pensei enquanto o observava em Harry Potter e conferia as fotos on-line. Se os vampiros realmente existissem, esse é o tipo de rosto que você deve imaginar, certo?”

“Então, fiquei feliz com a escolha da diretora Catherine Hardwicke, porque não é como se fôssemos encontrar alguém que se parecesse com a pessoa em meu cérebro.”

Continuando, Meyer revelou que depois de conhecer Robert Pattinson suas opiniões permaneceram praticamente as mesmas. Embora suas opiniões sobre Edward muitas vezes fossem diferentes das de Pattinson, ela amava o quanto ele pensava em seu personagem.

Filmes de Crepúsculo, com Robert Pattinson como Edward Cullen, podem ser assistidos agora pela Netflix e pelo Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio