O adeus

Daniel Craig revela o motivo de se despedir como 007

O ator estreou como James Bond em 2006 e recebeu elogios por sua abordagem moderna

Marcado como o James Bond dos tempos modernos, Daniel Craig se despede do papel em 007 – Sem Tempo para Morrer. Em uma entrevista divulgada pela Universal Pictures, o astro abordou o motivo de sua saída da franquia.

Quem acompanha as notícias de 007 sabe que Craig expressava vontade de deixar o papel de James Bond há bastante tempo. Havia até a expectativa de que 007 – Contra Spectre trouxesse sua despedida, mas 007 – Sem Tempo para Morrer pareceu mais adequado.

“Quando eu paro e penso sobre o que conseguimos ao longo de cinco filmes, é realmente muito emocionante, foram quase 15 anos da minha vida. Eu senti que com 007 – Sem Tempo para Morrer havia uma história para terminar e muitas pontas soltas que precisávamos amarrar.”

“Sinto que fizemos isso. Estou imensamente orgulhoso disso e do enorme esforço coletivo envolvido para se fazer um filme de Bond. Ser apenas uma pequena parte disso tem sido uma honra”, disse Daniel Craig.

O ator acrescentou: “Sempre fui muito feliz com a direção que tomaram os filmes de 007 dos quais fiz parte. Os filmes tratam em grande parte dos relacionamentos do Bond, de como eles o afetaram e como eles transformam e guiam sua vida.”

“Seja com o vilão ou com as pessoas com quem ele trabalha, este filme trouxe isso à tona com tudo. Seus principais temas são amor e confiança. Não dá para ser melhor do que isso.”

Mais sobre 007 – Sem Tempo para Morrer

Em 007 – Sem Tempo para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda.

A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

Além de Daniel Craig, as estrelas Lashana Lynch, Ana de Armas, Rami Malek, Léa Seydoux, Naomi Harris, Ralph Fiennes e Jeffrey Wright também estão no elenco da produção.

007 – Sem Tempo para Morrer já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.