Estreia

Daniel Craig se despede de James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer

Novo filme do espião mais famoso do cinema já está em cartaz no Brasil

Após 15 anos e 5 filmes, Daniel Craig finalmente se despede de James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer. O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros, e tem tudo para fechar com chave de ouro a trajetória do ator nos longas do agente secreto. Agora, Craig se junta ao seleto rol de atores que já deram vida ao icônico espião: Sean Connery, David Niven, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan.

007: Sem Tempo Para Morrer é o 25º filme na saga de James Bond, produzido pela Eon Productions. A direção ficou por conta de Cary Joji Fukunaga (True Detective), a partir de um roteiro de Neal Purvis e Phoebe Waller-Bridge (Fleabag).

Curiosamente, o longa chegou aos cinemas brasileiros antes de estrear nos Estados Unidos. Nos EUA, o filme só deve ser lançado em 8 de outubro.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama (sem spoilers), o elenco, trailer e estreia de 007: Sem Tempo para Morrer.

007 Sem Tempo Para Morrer – Trama eletrizante

Com 2 horas e 43 minutos de duração, 007: Sem Tempo Para Morrer já foi descrito como “o filme mais emocionante da história de James Bond”.

A trama do longa começa com o espião curtindo uma vida tranquila na Jamaica, logo após deixar para trás sua carreira no serviço secreto.

No entanto, a paz de James Bond dura pouco, e o agente secreto é forçado a voltar à ativa após um pedido de ajuda de Felix Leiter, seu antigo amigo da CIA.

A missão envolve o resgate de um cientista sequestrado, que acaba provando-se mais traiçoeiro do que aparenta.

O último esforço de James Bond como 007 acaba levando o espião para o rastro de um misterioso vilão, armado por uma perigosa nova tecnologia.

Nessa jornada perigosa, o agente secreto conta com a ajuda de alguns dos personagens mais famosos da franquia 007, além de novas figuras que têm tudo para participar dos próximos filmes da saga.

O elenco de 007: Sem Tempo Para Morrer – Com Daniel Craig

Daniel Craig comanda mais uma vez o elenco de 007 no papel de James Bond. Sem Tempo Para Morrer é o quinto filme do espião com o ator britânico como protagonista, após Cassino Royale, Quantum of Solace, Skyfall e Spectre.

Rami Malek (Mr. Robot, Bohemian Rhapsody) vive Lyutsifer Safin, o principal antagonista do longa. O personagem é descrito como “um líder terrorista em uma missão de vingança”.

Léa Seydoux (Bastardos Inglórios, Azul é a Cor Mais Quente) é Madeleine Swann, uma psiquiatra e principal interesse romântico de James Bond em Sem Tempo Para Morrer.

Lashana Lynch, a Maria Rambeau de Capitã Marvel, é Nomi, uma nova agente “00” que inicia sua carreira logo após a “aposentadoria” de 007.

Ben Whishaw (Paddington) e Naomie Harris (Rampage: Destruição Completa) retornam como Q e Eve Moneypenny, respectivamente o mestre de tecnologia da MI6 e a secretária de M.

Jeffrey Wright (Westworld, Marvel’s What If) vive Felix Leiter, amigo de James Bond que é um oficial da CIA.

Christoph Waltz (Bastardos Inglórios, Django Livre) é Ernst Stavro Blofeld, o irmão adotivo de James Bond e arqui-inimigo do 007.

Ralph Fiennes, o Lord Voldemort de Harry Potter, também retorna como M, o chefe de MI6 e superior de 007.

O elenco de 007: Sem Tempo Para Morrer conta também com Billy Magnussen (Aladdin), Ana de Armas (Entre Facas e Segredos), David Dencik (Chernobyl) e Rory Kinnear (Penny Dreadful).

Estreia e trailer de 007: Sem Tempo Para Morrer.

007: Sem Tempo Para Morrer já está em cartaz nos cinemas do Brasil inteiro, em versões legendadas e dubladas.

Veja abaixo o trailer legendado do novo filme de James Bond.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.