Daniel Craig se despede de James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer

Novo filme do espião mais famoso do cinema já está em cartaz no Brasil

Publicado em 30/09/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 15 anos e 5 filmes, Daniel Craig finalmente se despede de James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer. O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros, e tem tudo para fechar com chave de ouro a trajetória do ator nos longas do agente secreto. Agora, Craig se junta ao seleto rol de atores que já deram vida ao icônico espião: Sean Connery, David Niven, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan.

007: Sem Tempo Para Morrer é o 25º filme na saga de James Bond, produzido pela Eon Productions. A direção ficou por conta de Cary Joji Fukunaga (True Detective), a partir de um roteiro de Neal Purvis e Phoebe Waller-Bridge (Fleabag).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, o longa chegou aos cinemas brasileiros antes de estrear nos Estados Unidos. Nos EUA, o filme só deve ser lançado em 8 de outubro.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama (sem spoilers), o elenco, trailer e estreia de 007: Sem Tempo para Morrer.

007 Sem Tempo Para Morrer – Trama eletrizante

Com 2 horas e 43 minutos de duração, 007: Sem Tempo Para Morrer já foi descrito como “o filme mais emocionante da história de James Bond”.

A trama do longa começa com o espião curtindo uma vida tranquila na Jamaica, logo após deixar para trás sua carreira no serviço secreto.

No entanto, a paz de James Bond dura pouco, e o agente secreto é forçado a voltar à ativa após um pedido de ajuda de Felix Leiter, seu antigo amigo da CIA.

A missão envolve o resgate de um cientista sequestrado, que acaba provando-se mais traiçoeiro do que aparenta.

O último esforço de James Bond como 007 acaba levando o espião para o rastro de um misterioso vilão, armado por uma perigosa nova tecnologia.

Nessa jornada perigosa, o agente secreto conta com a ajuda de alguns dos personagens mais famosos da franquia 007, além de novas figuras que têm tudo para participar dos próximos filmes da saga.

O elenco de 007: Sem Tempo Para Morrer – Com Daniel Craig

Daniel Craig comanda mais uma vez o elenco de 007 no papel de James Bond. Sem Tempo Para Morrer é o quinto filme do espião com o ator britânico como protagonista, após Cassino Royale, Quantum of Solace, Skyfall e Spectre.

Rami Malek (Mr. Robot, Bohemian Rhapsody) vive Lyutsifer Safin, o principal antagonista do longa. O personagem é descrito como “um líder terrorista em uma missão de vingança”.

Léa Seydoux (Bastardos Inglórios, Azul é a Cor Mais Quente) é Madeleine Swann, uma psiquiatra e principal interesse romântico de James Bond em Sem Tempo Para Morrer.

Lashana Lynch, a Maria Rambeau de Capitã Marvel, é Nomi, uma nova agente “00” que inicia sua carreira logo após a “aposentadoria” de 007.

Ben Whishaw (Paddington) e Naomie Harris (Rampage: Destruição Completa) retornam como Q e Eve Moneypenny, respectivamente o mestre de tecnologia da MI6 e a secretária de M.

Jeffrey Wright (Westworld, Marvel’s What If) vive Felix Leiter, amigo de James Bond que é um oficial da CIA.

Christoph Waltz (Bastardos Inglórios, Django Livre) é Ernst Stavro Blofeld, o irmão adotivo de James Bond e arqui-inimigo do 007.

Ralph Fiennes, o Lord Voldemort de Harry Potter, também retorna como M, o chefe de MI6 e superior de 007.

O elenco de 007: Sem Tempo Para Morrer conta também com Billy Magnussen (Aladdin), Ana de Armas (Entre Facas e Segredos), David Dencik (Chernobyl) e Rory Kinnear (Penny Dreadful).

Estreia e trailer de 007: Sem Tempo Para Morrer.

007: Sem Tempo Para Morrer já está em cartaz nos cinemas do Brasil inteiro, em versões legendadas e dubladas.

Veja abaixo o trailer legendado do novo filme de James Bond.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio