Publicidade

Fim de uma era

Daniel Craig se emociona ao despedir-se de 007 em vídeo

Ator agradeceu equipe de 007: Sem Tempo Para Morrer

Publicado por Guilherme Coral

17/09/2021 12:33

Daniel Craig vive James Bond desde 2006 nos filmes do 007 e emocionou-se em vídeo ao despedir-se da equipe de Sem Tempo Para Morrer, que marca a despedida dele do papel.

O vídeo foi gravado ao término das filmagens do longa-metragem, que chega ainda em setembro aos cinemas – se tudo der certo.

No vídeo, ele agradece a todos que trabalharam no filme, muitos dos quais participaram dos longas-metragens anteriores de Daniel Craig como 007.

Ele também diz ter amado cada segundo desses filmes, mesmo reconhecendo comentários passados sobre não querer voltar ao papel do agente ‘secreto’.

Veja o vídeo de 007: Sem Tempo Para Morrer, abaixo.

007: Sem Tempo Para Morrer em breve nos cinemas

Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

Rami Malek, inclusive, será o vilão do filme. O personagem dele se chama Safin.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

No Brasil, 007: Sem Tempo Para Morrer deve chegar em 30 de setembro.

Publicidade