Próximo passo

Depois da Netflix, Megan Fox quer fazer filme da Marvel ou DC

Atriz de Transformers não está interessada em prêmios

Megan Fox está prestes a lançar Night Teeth, novo filme da Netflix. Com esse projeto fora do caminho, ela revelou que gostaria de estrelar filme da Marvel ou DC.

A atriz de Transformers considera não precisar de premiações e que quer fazer parte de um dos longas-metragens de super-heróis.

“As pessoas odeiam você como ator por isso, porque você não ganha os grandes prêmios”, disse Megan Fox ao InStyle. “Eu não preciso de um BAFTA”.

Quem sabe ainda veremos Megan Fox em futuro filme da Marvel ou DC. Por enquanto, ela poderá ser vista em Night Teeth, na Netflix.

Night Teeth na Netflix

Night Teeth, estrelado por Megan Fox, acompanha a história do estudante universitário Benny, que trabalha como motorista noturno para ganhar uma grana extra.

Em uma de suas rondas, Benny recebe a missão de dirigir para suas misteriosas jovens por toda a cidade de Los Angeles, em uma noite de festa e confusão.

Encantado com o charme das clientes, o protagonista descobre rapidamente que as duas garotas têm planos diferentes para ele – e uma sede insaciável por sangue.

À medida que a noite se desenvolve, Benny acaba parando no meio de uma guerra clandestina entre tribos rivais de vampiros e os protetores da humanidade, dispostos a tudo para mandar as criaturas da noite de volta às sombras.

Com o amanhecer se aproximando, Benny é forçado a escolher entre o medo e a tentação, e acima de tudo, lutar para continuar vivo na Cidade dos Anjos.

O filme é uma produção original da plataforma, com Adam Randall como diretor e Brent Dillon como roteirista.

Night Teeth estreia na Netflix em 20 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.