Abriu o jogo

Diretor admite decepção com Homem-Aranha 3

Sam Raimi afirmou que a recepção foi "horrível"

Em uma entrevista dada ao Collider, o diretor Sam Raimi admitiu sua decepção com Homem-Aranha 3, de 2007. Apesar de ter sido um sucesso de bilheteria, o filme com Tobey Maguire não teve uma recepção tão boa com os fãs.

Raimi acabou voltando ao mundo dos super-heróis para comandar o vindouro Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2). Mas o que aconteceu com Homem-Aranha 3 o deixou um pouco inseguro antes de sua volta ao subgênero.

“Tendo sido o diretor de Homem-Aranha 3, eu não sabia se poderia enfrentar esse desafio novamente. Teve uma recepção horrível.”

“A Internet estava ficando cada vez mais popular e as pessoas não gostaram do filme. Com certeza fiquei sabendo disso.”

Retorno em Doutor Estranho 2

O cineasta continuou: “Mas então descobri que havia uma oportunidade com Doutor Estranho 2. Meu agente me ligou dizendo que a Marvel estava procurando um diretor, e meu nome estava na lista, então ele perguntou se eu estava interessado.”

“Eu me perguntei se ainda seria capaz. Eles são realmente exigentes.”

“Sempre gostei do Doutor Estranho. Ele não era meu personagem favorito, mas certamente estava entre os meus prediletos”, acrescentou o diretor.

“Eu adorei o primeiro filme, achei que Scott Derrickson fez um trabalho maravilhoso. Então eu aceitei dirigir a sequência.”

“O personagem foi deixado em uma ótima condição. Eu não achava que faria outro filme de super-herói, mas simplesmente aconteceu.”

Com direção de Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) estreia nos cinemas em 25 de março de 2022.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.