Impressionante

Diretor revela grande sacrifício de Dwayne Johnson em A Múmia

The Rock realmente é dedicado

Muito antes de se tornar um dos atores mais bem pagos do mundo, Dwayne Johnson ingressou no Cinema com O Retorno da Múmia. O diretor Stephen Sommers revelou grande sacrifício de The Rock no filme.

Gravar uma cena em específico da continuação provou ser uma tarefa árdua para Johnson, que sentiu-se mal ao chegar em Marrocos.

Ele sofria de intoxicação alimentar e insolação, conforme revelou o diretor, mas, ainda assim, comprometeu-se a gravar a cena.

“Chegamos de manhã na sexta-feira e Dwayne teve uma intoxicação alimentar muito ruim e insolação. Provavelmente estava 40 graus, e todo mundo estava de shorts e camisetas regatas, e ele estava com cobertores, apenas tremendo. E ele é um soldado”, disse o diretor à EW.

“Eu sempre vou amá-lo, porque eu disse, ‘Dwayne, nós só temos um dia! Não posso adiar! Não podemos esperar para você ficar melhor!. Ele disse, ‘Coloque a câmera para rodar, e assim que eu ouvir minha deixa eu entro’. E foi isso que ele fez”.

Companhia oferece sósia de Dwayne Johnson para ajudar em mudanças

Uma companhia de mudanças, chamada My Baggage, oferece um serviço único de mudanças com um sósia de Dwayne Johnson, o The Rock.

Há duas opções de serviços oferecidas pela companhia: uma de meio expediente, por US$ 500, e outra de expediente completo, por US$ 750.

Além do sósia de Dwayne Johnson ajudar pessoalmente na mudança, o serviço inclui mensagens dessa pessoa parecida com o The Rock, oferecendo atualizações sobre o status do serviço.

O website ainda trouxe fotos do “sósia”, que podem ser vistas abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.