Aguardado

Diretor revela nova imagem de The Batman

Filme está em processo de edição

O diretor de The Batman, Matt Reeves, revelou uma nova imagem na sala de edição em comemoração ao Dia do Batman. Uma tela na imagem traz um novo vislumbre de Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas, mas não é nada muito revelador.

“Saindo da sala de edição por um momento para dizer Feliz Dia do Batman!”, o diretor escreveu em sua postagem no Twitter.

“Mal posso esperar para compartilhar muito mais com vocês no DC FanDome!”

Confira a postagem abaixo.

Mais sobre The Batman

The Batman é um futuro filme de ação e suspense baseado nos quadrinhos da DC Comics. Produzido pela DC Filmes e 6th & Idaho, e programado para distribuição pela Warner Bros. Pictures, é um reboot da franquia do Batman e acontece na Terra-2, sem conexão com o DCEU.

O filme está sendo dirigido por Matt Reeves, que escreveu o roteiro com Peter Craig, e é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, ao lado de Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Barry Keoghan, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

Situado em seu segundo ano de luta contra o crime, o filme mostra Batman descobrindo as raízes da corrupção em Gotham City enquanto enfrenta um assassino em série conhecido como Charada.

The Batman estreia em 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.