Drama com Melissa McCarthy vai emocionar fãs na Netflix

Um Ninho Para Dois aborda temas como luto, trauma e culpa

Publicado em 22/09/2021 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso de Penguin Bloom, a Netflix se prepara para lançar mais um filme sobre uma mulher que desenvolve uma tocante relação com um pássaro. Trata-se de Um Ninho Para Dois, longa protagonizado por Melissa McCarthy que mistura drama e comédia em uma trama sensível e emocionante.

O longa é uma produção original da Netflix, mas estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto antes de chegar ao catálogo da plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um Ninho Para Dois é uma produção de Theodore Melfi, diretor indicado ao Oscar pelo filme Estrelas Além do Tempo. O roteiro fica por conta de Matt Harris.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de Um Ninho Para Dois na Netflix.

Tudo sobre Um Ninho Para Dois na Netflix

Um Ninho Para Dois acompanha a história de um casal que sofre uma grande perda, e aborda a maneira que os dois protagonistas lidam com o luto.

Nos trailers e descrições, a Netflix não revela exatamente o que aconteceu com o casal, mas dá a entender que esposa e marido passaram por um enorme trauma.

Lilly, a esposa, tem grandes problemas para entender a perda, enquanto lida com o próprio sentimento de culpa.

Como se os problemas da protagonista não fossem suficientes, um estorninho faz um ninho no quintal de Lilly, e começa a atacar a personagem de Melissa McCarthy.

Lilly fica obcecada em matar o pássaro, mas eventualmente encontra bons conselhos com Larry, um psicólogo e veterinário excêntrico – que também guarda um grande segredo do passado.

Os dois personagens formam uma amizade única e pouco convencional, e essa relação ajuda cada um deles a confrontar os próprios problemas e lidar com os erros e traumas.

O longa faz um ótimo trabalho ao misturar comédia e drama, com uma excelente interpretação de Melissa McCarthy no papel principal.

Como já citamos, Melissa McCarthy protagoniza Um Ninho Para Dois no papel de Lilly Maynard. A atriz é conhecida por performances cômicas em diversos filmes, como Missão Madrinha de Casamento e As Bem Armadas.

Kevin Kline, de Um Peixe Chamado Wanda e Bob’s Burgers , interpreta o Dr. Larry Fine, um psicólogo e veterinário que ajuda Lilly a lidar com os traumas do passado e o divertido pássaro que se “hospeda” em seu quintal.

Originalmente, os produtores do longa queriam Keanu Reeves e Isla Fisher como a dupla de protagonistas, mas as negociações não deram certo.

Chris O’Dowd (Missão Madrinha de Casamento) vive Jack Maynard, o marido de Lilly.

O elenco de Um Ninho Para Dois conta também com Timothy Olyphant (Santa Clarita Diet), Daveed Diggs (Hamilton), Skyler Gisondo (Vacation), Loretta Devine (Grey’s Anatomy), Laura Harrier (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Rosalind Chao (Mulan), Emily Tremaine (Lista Negra), Scott MacArthur (Lucifer), Veronica Falcón (Ozark) e Jimmy O. Yang (Space Force).

Um Ninho Para Dois estreia na Netflix em 24 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio