História tocante

Drama com Melissa McCarthy vai emocionar fãs na Netflix

Um Ninho Para Dois aborda temas como luto, trauma e culpa

Após o sucesso de Penguin Bloom, a Netflix se prepara para lançar mais um filme sobre uma mulher que desenvolve uma tocante relação com um pássaro. Trata-se de Um Ninho Para Dois, longa protagonizado por Melissa McCarthy que mistura drama e comédia em uma trama sensível e emocionante.

O longa é uma produção original da Netflix, mas estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto antes de chegar ao catálogo da plataforma.

Um Ninho Para Dois é uma produção de Theodore Melfi, diretor indicado ao Oscar pelo filme Estrelas Além do Tempo. O roteiro fica por conta de Matt Harris.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de Um Ninho Para Dois na Netflix.

Tudo sobre Um Ninho Para Dois na Netflix

Um Ninho Para Dois acompanha a história de um casal que sofre uma grande perda, e aborda a maneira que os dois protagonistas lidam com o luto.

Nos trailers e descrições, a Netflix não revela exatamente o que aconteceu com o casal, mas dá a entender que esposa e marido passaram por um enorme trauma.

Lilly, a esposa, tem grandes problemas para entender a perda, enquanto lida com o próprio sentimento de culpa.

Como se os problemas da protagonista não fossem suficientes, um estorninho faz um ninho no quintal de Lilly, e começa a atacar a personagem de Melissa McCarthy.

Lilly fica obcecada em matar o pássaro, mas eventualmente encontra bons conselhos com Larry, um psicólogo e veterinário excêntrico – que também guarda um grande segredo do passado.

Os dois personagens formam uma amizade única e pouco convencional, e essa relação ajuda cada um deles a confrontar os próprios problemas e lidar com os erros e traumas.

O longa faz um ótimo trabalho ao misturar comédia e drama, com uma excelente interpretação de Melissa McCarthy no papel principal.

Como já citamos, Melissa McCarthy protagoniza Um Ninho Para Dois no papel de Lilly Maynard. A atriz é conhecida por performances cômicas em diversos filmes, como Missão Madrinha de Casamento e As Bem Armadas.

Kevin Kline, de Um Peixe Chamado Wanda e Bob’s Burgers , interpreta o Dr. Larry Fine, um psicólogo e veterinário que ajuda Lilly a lidar com os traumas do passado e o divertido pássaro que se “hospeda” em seu quintal.

Originalmente, os produtores do longa queriam Keanu Reeves e Isla Fisher como a dupla de protagonistas, mas as negociações não deram certo.

Chris O’Dowd (Missão Madrinha de Casamento) vive Jack Maynard, o marido de Lilly.

O elenco de Um Ninho Para Dois conta também com Timothy Olyphant (Santa Clarita Diet), Daveed Diggs (Hamilton), Skyler Gisondo (Vacation), Loretta Devine (Grey’s Anatomy), Laura Harrier (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Rosalind Chao (Mulan), Emily Tremaine (Lista Negra), Scott MacArthur (Lucifer), Veronica Falcón (Ozark) e Jimmy O. Yang (Space Force).

Um Ninho Para Dois estreia na Netflix em 24 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.