Ele é Demais copia 500 Dias com Ela e consegue melhorar inspiração

Filmes apresentam uma ideia semelhante de irmã mais nova como conselheira

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

Em 500 Dias com Ela, a melhor dinâmica foi entre Rachel e seu irmão, Tom. A jovem ajudou Tom a superar Summer, desviando-se da fórmula usual do gênero, onde os homens geralmente contam com seus amigos para obter conselhos. Agora, esse vínculo é copiado em Ele é Demais, que consegue melhorar essa inspiração.

Ele é Demais reenquadra a química abordada em 500 Dias com Ela com a irmã mais nova de Cam, Brin, ajudando-o a lidar com Padgett, que secretamente está transformando Cam para ganhar uma aposta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele se apoia em Brin para obter conselhos, já que não é bom com as garotas, mas Brin é uma aliada mais natural do que Rachel em 500 Dias com Ela (via Comic Book Resources).

Ela se conecta com Padgett e esta geração atual impulsionada pelo Instagram, fornecendo os detalhes que Cam desesperadamente precisa e parecendo mais verossímil e autêntica.

O apoio de Brin realmente prova ser ainda maior quando se trata do ponto de cura depois que Cam se afasta de Padgett ao saber a verdade. Ela não se limita a oferecer insultos ou comentários atrevidos – seus conselhos vêm de algo mais matizado e emotivo.

Ela diz a Cam que ele deve perdoar Padgett porque esta é a primeira vez que ela o vê sorrir e se sentir vivo desde que sua mãe morreu e seu pai foi trabalhar na Suécia. Brin o ajuda a perceber que Padgett oferece cordialidade, amor, companheirismo e um senso de família que ele profundamente carece.

É bastante sentimental em oposição ao estilo atrevido de Rachel em 500 Dias com Ela, e realmente toca numa parte do coração enquanto Cam se lembra dos dias cativantes que já se foram.

Mais sobre Ele é Demais

Ele é Demais é um filme de comédia romântica adolescente dirigido por Mark Waters, a partir de um roteiro de R. Lee Fleming.

O filme é um remake de Ela é Demais, de 1999, e é estrelado por Addison Rae, Tanner Buchanan, Myra Molloy, Madison Pettis, Peyton Meyer, Isabella Crovetti e Rachael Leigh Cook.

Confira abaixo a sinopse oficial.

“Padgett Sawyer (Addison Rae) é uma influenciadora do Instagram em seu último ano do ensino médio, que mora com sua mãe divorciada, uma enfermeira local (Rachel Leigh Cook).”

“Ela descobre que seu namorado, outro influenciador e aspirante a artista de hip hop, Jordan Van Draanen (Peyton Meyer), a está traindo com uma dançarina e fica ainda mais humilhada quando uma transmissão ao vivo de seu rompimento resulta em sua perda de patrocínio.”

“Para se vingar, ela aceita o desafio de transformar o garoto menos popular da escola, Cameron Kweller (Tanner Buchanan), em rei do baile.”

Ele é Demais está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio