Concorda?

Ele é Demais copia 500 Dias com Ela e consegue melhorar inspiração

Filmes apresentam uma ideia semelhante de irmã mais nova como conselheira

Contém spoilers

Em 500 Dias com Ela, a melhor dinâmica foi entre Rachel e seu irmão, Tom. A jovem ajudou Tom a superar Summer, desviando-se da fórmula usual do gênero, onde os homens geralmente contam com seus amigos para obter conselhos. Agora, esse vínculo é copiado em Ele é Demais, que consegue melhorar essa inspiração.

Ele é Demais reenquadra a química abordada em 500 Dias com Ela com a irmã mais nova de Cam, Brin, ajudando-o a lidar com Padgett, que secretamente está transformando Cam para ganhar uma aposta.

Ele se apoia em Brin para obter conselhos, já que não é bom com as garotas, mas Brin é uma aliada mais natural do que Rachel em 500 Dias com Ela (via Comic Book Resources).

Ela se conecta com Padgett e esta geração atual impulsionada pelo Instagram, fornecendo os detalhes que Cam desesperadamente precisa e parecendo mais verossímil e autêntica.

O apoio de Brin realmente prova ser ainda maior quando se trata do ponto de cura depois que Cam se afasta de Padgett ao saber a verdade. Ela não se limita a oferecer insultos ou comentários atrevidos – seus conselhos vêm de algo mais matizado e emotivo.

Ela diz a Cam que ele deve perdoar Padgett porque esta é a primeira vez que ela o vê sorrir e se sentir vivo desde que sua mãe morreu e seu pai foi trabalhar na Suécia. Brin o ajuda a perceber que Padgett oferece cordialidade, amor, companheirismo e um senso de família que ele profundamente carece.

É bastante sentimental em oposição ao estilo atrevido de Rachel em 500 Dias com Ela, e realmente toca numa parte do coração enquanto Cam se lembra dos dias cativantes que já se foram.

Mais sobre Ele é Demais

Ele é Demais é um filme de comédia romântica adolescente dirigido por Mark Waters, a partir de um roteiro de R. Lee Fleming.

O filme é um remake de Ela é Demais, de 1999, e é estrelado por Addison Rae, Tanner Buchanan, Myra Molloy, Madison Pettis, Peyton Meyer, Isabella Crovetti e Rachael Leigh Cook.

Confira abaixo a sinopse oficial.

“Padgett Sawyer (Addison Rae) é uma influenciadora do Instagram em seu último ano do ensino médio, que mora com sua mãe divorciada, uma enfermeira local (Rachel Leigh Cook).”

“Ela descobre que seu namorado, outro influenciador e aspirante a artista de hip hop, Jordan Van Draanen (Peyton Meyer), a está traindo com uma dançarina e fica ainda mais humilhada quando uma transmissão ao vivo de seu rompimento resulta em sua perda de patrocínio.”

“Para se vingar, ela aceita o desafio de transformar o garoto menos popular da escola, Cameron Kweller (Tanner Buchanan), em rei do baile.”

Ele é Demais está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.