Em breve

Encanto: Trailer apresenta família sul-americana mágica da Disney

Nova animação do estúdio se passa na Colômbia

A nova animação da Disney, Encanto, ganhou um novo trailer nacional. A prévia destaca a família Madrigal, que conta com a magia na casa deles na Colômbia.

Nessa família, todos personagens têm algum tipo de poder mágico. O foco de Encanto fica com Mirabel, que aparentemente nasceu sem um dom.

As músicas de Encanto foram compostas por Lin-Manuel Miranda, mais conhecido por ter criado Hamilton, musical da Broadway que está disponível no Disney+. Ele já trabalhou previamente com a Disney em Moana.

Confira abaixo o trailer nacional do filme da Disney.

Mais sobre o novo filme da Disney

A direção é de Byron Howard, de Zootopia e Enrolados, junto de Jared Bush. O roteiro é do próprio Howard, junto de Charise Castro Smith.

“Encanto da Walt Disney Animation Studios conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto”, começa a sinopse oficial.

“A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional”, conclui a sinopse.

Encanto, o novo filme da Disney, tem previsão para chegar no cinema em 25 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.