Pura fofura

Entrevista com atriz de My Little Pony tem reviravolta fofa com fãs

Vanessa Hudgens foi entrevistada por crianças fãs do filme da Netflix

Vanessa Hudgens, que dubla a protagonista de My Little Pony: Nova Geração, foi entrevistada por duas garotinhas, filhas de Kevin Polowy, do Yahoo. Agora elas querem um pónei para elas.

Hudgens foi perguntada se gostou de estrelar My Little Pony, mais precisamente se ela “gostou ou amou”.

“Eu amei! Amei demais. Lembro de brincar com My Little Pony quando eu tinha uns três anos. Acho que foi o primeiro brinquedo que eu tive. Se eu pudesse dizer para a eu mesma de três anos que dublaria My Little Pony, acho que ela não acreditaria”.

Una Polowy, então, perguntou quantos póneis de verdade Hudgens tem.

“Eu não tenho póneis. Queria ter, isso seria muito legal”. Lyla Polowy prontamente respondeu: “Você é uma estrela de Cinema! Você deveria ter, tipo, uns 100 mil póneis”.

Pediram para comprar um pônei

Luna perguntou se Vanessa Hudgens poderia comprar um pónei para elas e o pai das garotinhas disse que elas não podem pedir para as pessoas comprar póneis para elas o tempo todo.

“Eu só quero um pónei! O papai disse que você foi para o ensino médio musical”, continuou Luna e o pai delas respondeu: “High School musical”.

“Eu fiz um filme chamado High School Musical. Tinha muitas canções e danças e se passava no ensino médio. Foi muito divertido”, respondeu a atriz de My Little Pony: Nova Geração.

My Little Pony: Nova Geração está disponível Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.