Esticando a Festa: Quem na verdade é Koop

Tiktoker interpreta um famoso popstar no filme da Netflix com Victoria Justice

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esticando a Festa, com Victoria Justice no papel principal, está fazendo muito sucesso entre o público brasileiro da Netflix. No final do longa, a protagonista consegue concretizar todos os seus planos na Terra – como oferecer ao pai um novo senso de propósito e perdoar a mãe – e termina a história literalmente no Paraíso. A personagem é acompanhada pelo popstar Koop, que serve como uma mistura de alguns dos cantores mais populares da atualidade.

Esticando a Festa acompanha a história de Cassie, descrita como “a alegria da festa”. Ou seja, a personagem adora planejar celebrações e festejar com os amigos. No entanto, na impressionante comemoração de seu aniversário de 25 anos, Cassie acaba falecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A personagem se surpreende ao acordar na sala de espera do pós-vida. No local, ela conhece Val, seu anjo da guarda. Val faz uma proposta irrecusável para Cassie: a jovem festeira teria que passar 5 dias como um “anjo em treinamento”, retornando à Terra para resolver suas relações com a melhor amiga Lisa, seu pai enlutado e sua mãe afastada.

Caso não consiga consertar seus relacionamentos, Cassie será condenada a passar a eternidade no Inferno. A protagonista consegue superar as barreiras do mundo espiritual e se comunicar com Lisa, pedindo ajuda à amiga para falar com o pai e a mãe.

O site Thrillist falou mais sobre o desfecho do longa e o papel de Koop; confira abaixo.

A importância de Koop em Esticando a Festa

Escrito por Carrie Freedle, conhecida por filmes natalinos do canal Hallmark, Esticando a Festa é repleto de clichês, mas conquista os espectadores da Netflix com sua trama criativa e mais triste do que os especialistas poderiam imaginar.

O longa traz uma história já conhecida por fãs de cinema, mas subverte alguns aspectos importantes, principalmente em sua reviravolta final.

No desfecho do longa, Cassie consegue cumprir todas as tarefas que deveria fazer na Terra. Como recompensa, a personagem é mandada para o Paraíso junto com seu popstar preferido: o cantor Koop.

Koop é um cantor fictício interpretado por Spencer Sutherland. Quando Cassie entra no elevador que a leva para o Paraíso, se surpreende com a presença de seu artista preferido.

O personagem conta que (convenientemente) morreu em um desastre natural enquanto fazia um trabalho humanitário. Val, a anjo da guarda de Cassie, mexe os pauzinhos para a dupla passar a eternidade toda lado a lado.

Assim que Cassie e Koop chegam às nuvens, eles saem do elevador dourado e entram de mãos dadas em um campo florido.

É uma reviravolta bastante inusitada, mas com pistas espalhadas pelo filme todo. Na primeira cena do longa, Cassie aparece dançando a canção “Blush”, de Koop, na manhã de seu derradeiro aniversário.

Koop é interpretado por Spencer Sutherland, um cantor pop da vida real. O músico é mais conhecido como um popular influencer do TikTok. A matéria do site Thrillist chamou o artista de “uma mistura genérica de Shawn Mendes e Charlie Puth”.

Esticando a Festa já está disponível na Netflix; confira um dos clipes de Spencer Sutherland abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio