Discreta

Estrela de Sex Education vive romance na vida real

Emma Mackey, a Maeve na Netflix, foi vista com o ator britânico Dan Whitlam

A 3ª temporada de Sex Education já está disponível na Netflix, e não demorou nem 24 horas para atingir o topo das séries mais assistidas da plataforma. Uma das personagens mais importantes da produção britânica é Maeve, interpretada por Emma Mackey. Muitos fãs querem saber se a atriz namora na vida real, e a resposta dessa pergunta é um tanto quanto nebulosa.

Em Sex Education, Maeve passa por momentos difíceis e cultiva uma química impressionante com Asa Butterfield, o intérprete do protagonista Otis.

A química entre os personagens fez alguns fãs desconfiaram que seus intérpretes estariam namorando na vida real. Na verdade, Butterfield e Mackey são apenas bons amigos.

O site Netflix Life revelou tudo que já se sabe sobre a vida amorosa de Emma Mackey longe dos holofotes da plataforma; confira abaixo.

Quem é o namorado da estrela de Sex Education?

Com o visual frequentemente comparado ao de Margot Robbie, Emma Mackey prefere manter sua vida pessoal longe do alcance da imprensa e dos fãs.

A atriz de 25 anos se formou na Universidade de Leeds, na Inglaterra, como bacharel em literatura inglesa.

Rumores indicam que a atriz franco-inglesa está (ou estava) namorando o Dan Whitlam, que também é ator.

Os dois foram fotografados juntos diversas vezes, e chegaram a compartilhar fotos em clima de romance nas redes sociais. No entanto, após Emma Mackey deletar seu Instagram, pistas sobre o suposto casal se tornaram escassas.

Dan Whitlam se descreve em sua página no Instagram como “ator e poeta”. Na rede social, o artista tem mais de 10 mil seguidores.

Em uma entrevista ao programa Sofar London, Whitlam revelou que, aos 16 anos, levou uma facada ao tentar defender um amigo de um assalto.

“Tive que ir para o hospital com o pulmão perfurado. Foi um caso clássico de estar no lugar errado, na hora errada”, comentou o ator.

Dan Whitlam se formou pela Escola Guildhall de Música e Teatro. Além de atuar, o jovem também canta e sabe tocar piano e saxofone.

Os papéis mais conhecidos da carreira do ator (ainda em seu estágio inicial), foram como Albert Kropp em All Quiet on the Western Front e como o Prefeito em Government Inspector, ambas peças realizadas no Teatro Pleasance, em Londres.

O último registro de Emma Mackey e Dan Whitlam juntos aconteceu na cidade francesa de Cannes, onde os pombinhos curtiram uma viagem de férias.

O status atual do relacionamento da estrela de Sex Education e o suposto namorado continua envolto em mistério.

A 3ª temporada de Sex Education já está disponível na Netflix. Veja o trailer abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.