Publicidade

Produção francesa

Exclusivo: Aclamado pela crítica, DNA ganha trailer nacional

Filme teve destaque em várias premiações internacionais

Publicado por Victor Carvalho

15/09/2021 08:15

Produção francesa, DNA ganhou um trailer nacional pela Vitrine Filmes, divulgado com exclusividade pelo Observatório do Cinema. O drama teve aclamação da crítica e destaque em várias premiações internacionais.

Integrante da seleção oficial do Festival de Cannes 2020 e exibido em outros importantes festivais como San Sebastián, Zurique e o Varilux, DNA conta uma emocionante história sobre relações familiares, o legado deixado por entes queridos e a busca de uma mulher por suas origens.

Confira abaixo o trailer nacional de DNA.

Mais sobre DNA

A produção é estrelada por Maïwenn como a protagonista Neige Robert e conta ainda com grandes nomes do cinema francês no elenco como Fanny Ardant (Elizabeth, 8 Mulheres) no papel de Caroline, a mãe da protagonista; Louis Garrel (Adoráveis Mulheres, No Portal da Eternidade) como François, o espirituoso amigo e conselheiro de Neige; Marine Vacth (Jovem e Bela, Pinóquio) interpretando Lilah, a irmã da protagonista; e muitos outros.

Confira abaixo a sinopse oficial de DNA.

“Neige, divorciada e mãe de três crianças, visita regularmente Emir, seu avô argelino, vivendo agora num asilo para idosos.”

“Ela adora e admira aquele que exerce o papel de sustentáculo da família, o homem que a criou e que sobretudo a protegeu da atmosfera tóxica que marcava o relacionamento com os pais.”

“As relações entre os muitos integrantes da família são complicadas e a morte do avô acabará por desencadear uma tempestade familiar e uma profunda crise de identidade em Neige.”

DNA estreia nos cinemas brasileiros em 30 de setembro.

Publicidade