Produção francesa

Exclusivo: Aclamado pela crítica, DNA ganha trailer nacional

Filme teve destaque em várias premiações internacionais

Produção francesa, DNA ganhou um trailer nacional pela Vitrine Filmes, divulgado com exclusividade pelo Observatório do Cinema. O drama teve aclamação da crítica e destaque em várias premiações internacionais.

Integrante da seleção oficial do Festival de Cannes 2020 e exibido em outros importantes festivais como San Sebastián, Zurique e o Varilux, DNA conta uma emocionante história sobre relações familiares, o legado deixado por entes queridos e a busca de uma mulher por suas origens.

Confira abaixo o trailer nacional de DNA.

Mais sobre DNA

A produção é estrelada por Maïwenn como a protagonista Neige Robert e conta ainda com grandes nomes do cinema francês no elenco como Fanny Ardant (Elizabeth, 8 Mulheres) no papel de Caroline, a mãe da protagonista; Louis Garrel (Adoráveis Mulheres, No Portal da Eternidade) como François, o espirituoso amigo e conselheiro de Neige; Marine Vacth (Jovem e Bela, Pinóquio) interpretando Lilah, a irmã da protagonista; e muitos outros.

Confira abaixo a sinopse oficial de DNA.

“Neige, divorciada e mãe de três crianças, visita regularmente Emir, seu avô argelino, vivendo agora num asilo para idosos.”

“Ela adora e admira aquele que exerce o papel de sustentáculo da família, o homem que a criou e que sobretudo a protegeu da atmosfera tóxica que marcava o relacionamento com os pais.”

“As relações entre os muitos integrantes da família são complicadas e a morte do avô acabará por desencadear uma tempestade familiar e uma profunda crise de identidade em Neige.”

DNA estreia nos cinemas brasileiros em 30 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.