Publicidade

Diretora conta

Explicado por que música de Beyoncé é cortada de Cinderela

Filme que está no Amazon Prime Video tem Camila Cabello como princesa

Publicado por Bruno Tomé

04/09/2021 19:15

Cinderela traz diversas músicas no filme do Amazon Prime Video. Mas, a diretora Kay Cannon conta que Single Ladies, de Beyoncé, foi cortada por conta do lugar em que a cena com a faixa foi gravada.

A cineasta afirma que o momento ficou ótimo. Mas, o detalhe fez com que o corte acontecesse. Como se sabe, Single Ladies é um dos clássicos de Beyoncé.

“Eu nem sei se as pessoas sabiam. A sequência ficou ótima, mas o lugar em que foi gravada estragou tudo”, explicou a diretora de Cinderela.

Mesmo assim, Kay Cannon espera poder revelar o momento cortado do filme, em que a princesa é interpretada por Camila Cabello.

“Quem sabe, vamos vazar ou ainda colocar como extra em algum lugar”, completa a diretora.

Cinderela está no Amazon Prime Video

Cinderela é uma adaptação musical ousada da história tradicional que você cresceu ouvindo. A nossa heroína, interpretada por Camila Cabello, é uma jovem ambiciosa, cujos sonhos são muito maiores do que o mundo permite. Mas com a ajuda de sua Fab G (Fada Madrinha), ela consegue perseverar e tornar seus sonhos realidade”, afirma a sinopse oficial do filme.

Ou seja, o novo filme de Cinderela é essencialmente uma adaptação musical da história popularizada pela Disney.

O principal atrativo de Cinderela é sua trilha sonora, marcada por canções modernas e populares, interpretadas pelo elenco do longa.

O elenco de Cinderela é comandado por Camila Cabello no papel da Gata Borralheira. O principal sonho dessa versão da personagem é criar seu próprio negócio.

Idina Menzel, a Elsa de Frozen, interpreta Vivian, a madrasta má da protagonista Cinderela; Nicholas Galitzine (Chambers) vive o Príncipe Robert, o principal interesse amoroso de Cinderela; Minnie Driver (O Fantasma da Ópera) e Pierce Brosnan (007) interpretam respectivamente a Rainha Beatrice e o Rei Rowan, os pais de Robert; e Billy Porter, o Pray Tell de Pose, interpreta Fab-G, uma criatura mágica de gênero neutro, que serve como fada madrinha para Cinderela.

O elenco tem ainda Maddie Bailio (Hairspray) e Charlotte Spencer (Os Miseráveis) como as irmãs malvadas de Cinderela, filhas de Vivian; e os ratinhos da carruagem são interpretados por James Acaster (Josh), James Corden (Gats) e Romesh Ranganathan (King Gary)

O elenco de Cinderela é completado por participações especiais de artistas como Missy Elliott, Fra Fee e Beverley Knight.

Cinderela está disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade