Explicado por que música de Beyoncé é cortada de Cinderela

Filme que está no Amazon Prime Video tem Camila Cabello como princesa

Publicado em 4/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cinderela traz diversas músicas no filme do Amazon Prime Video. Mas, a diretora Kay Cannon conta que Single Ladies, de Beyoncé, foi cortada por conta do lugar em que a cena com a faixa foi gravada.

A cineasta afirma que o momento ficou ótimo. Mas, o detalhe fez com que o corte acontecesse. Como se sabe, Single Ladies é um dos clássicos de Beyoncé.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nem sei se as pessoas sabiam. A sequência ficou ótima, mas o lugar em que foi gravada estragou tudo”, explicou a diretora de Cinderela.

Mesmo assim, Kay Cannon espera poder revelar o momento cortado do filme, em que a princesa é interpretada por Camila Cabello.

“Quem sabe, vamos vazar ou ainda colocar como extra em algum lugar”, completa a diretora.

Cinderela está no Amazon Prime Video

Cinderela é uma adaptação musical ousada da história tradicional que você cresceu ouvindo. A nossa heroína, interpretada por Camila Cabello, é uma jovem ambiciosa, cujos sonhos são muito maiores do que o mundo permite. Mas com a ajuda de sua Fab G (Fada Madrinha), ela consegue perseverar e tornar seus sonhos realidade”, afirma a sinopse oficial do filme.

Ou seja, o novo filme de Cinderela é essencialmente uma adaptação musical da história popularizada pela Disney.

O principal atrativo de Cinderela é sua trilha sonora, marcada por canções modernas e populares, interpretadas pelo elenco do longa.

O elenco de Cinderela é comandado por Camila Cabello no papel da Gata Borralheira. O principal sonho dessa versão da personagem é criar seu próprio negócio.

Idina Menzel, a Elsa de Frozen, interpreta Vivian, a madrasta má da protagonista Cinderela; Nicholas Galitzine (Chambers) vive o Príncipe Robert, o principal interesse amoroso de Cinderela; Minnie Driver (O Fantasma da Ópera) e Pierce Brosnan (007) interpretam respectivamente a Rainha Beatrice e o Rei Rowan, os pais de Robert; e Billy Porter, o Pray Tell de Pose, interpreta Fab-G, uma criatura mágica de gênero neutro, que serve como fada madrinha para Cinderela.

O elenco tem ainda Maddie Bailio (Hairspray) e Charlotte Spencer (Os Miseráveis) como as irmãs malvadas de Cinderela, filhas de Vivian; e os ratinhos da carruagem são interpretados por James Acaster (Josh), James Corden (Gats) e Romesh Ranganathan (King Gary)

O elenco de Cinderela é completado por participações especiais de artistas como Missy Elliott, Fra Fee e Beverley Knight.

Cinderela está disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio