Contém spoilers

Explicamos o final de Shang-Chi e como sequência é preparada

Herói de Simu Liu pode se tornar um Vingador no futuro da Marvel

Shang-Chi 2 está basicamente confirmado, embora a Marvel ainda não tenha dado (oficialmente) o sinal verde para a produção de um novo filme. O primeiro filme teve o papel de introduzir o personagem de Simu Liu ao MCU. A história do personagem termina em Kamar-Taj, onde o herói tem tudo para ser recrutado pelos Vingadores – ou pelo menos figurar no radar da equipe.

Mas isso é apenas o começo. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é claramente apenas o primeiro passo para o personagem, e seu desfecho sugere um envolvimento importante de Katy, Xialing e a Organização dos Dez Anéis.

Vale lembrar que a Organização dos Dez Anéis foi introduzida no MCU logo no início da trama principal, com o sequestro de Tony Stark e outros eventos importantes.

O site Screen Rant falou tudo que os fãs precisam saber sobre o lançamento de Shang-Chi pela Marvel; confira abaixo.

Shang-Chi 2 – Estreia, elenco e enredo

Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente pela Marvel, Shang-Chi 2 tem tudo para ser produzido e chegar aos cinemas em um futuro próximo.

A estratégia da Marvel é clara: apostar alto em Shang-Chi, levando em conta tanto o fervor da audiência quanto a opinião dos críticos.

Um ponto positivo é o fato de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ter recebido ótimas críticas da imprensa especializada, que elogiou a direção do longa, a atuação do elenco e as possibilidades para o futuro do MCU.

Caso a Marvel realmente autorize a produção de Shang-Chi 2, o filme deve começar seu desenvolvimento em breve.

Como a Fase 4 do MCU ainda lança filmes nos próximos anos, é possível que Shang-Chi 2 estreie em 2023 – caso a Marvel decida apressar a produção. A aposta mais sólida é afirmar que o filme chegará aos cinemas em 2024.

Shang-Chi 2 trará Simu Liu mais uma vez com o herói titular, além de Awkwafina como a divertida Katy.

Meng’er Zhang também deve retornar, já que agora é a líder da Organização dos Dez Anéis. A personagem, inclusive, pode voltar também em outros filmes ou séries da Marvel.

Além disso, Michelle Yeoh também deve figurar no elenco do novo filme, dada a história de sua personagem no primeiro longa e sua conexão importante com o protagonista.

A trama de Shang-Chi 2 deve continuar envolta em mistério até a confirmação da produção do longa. Afinal de contas, o filme original não termina com a introdução do enredo da sequência.

Segundo o site Screen Rant, algo que deve ganhar mais destaque em Shang-Chi 2 é Ta-Lo e a história do mundo oculto.

Além disso, Shang-Chi tem a possibilidade de retornar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que chega aos cinemas em 25 de março de 2022.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já está em cartaz nos cinemas. O filme deve ser disponibilizado no Disney+ em meados de outubro.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Sair da versão mobile