Qual o seu favorito?

Fãs da Marvel elegem o melhor vilão do Homem-Aranha

Super-herói já enfrentou muitos inimigos no cinema, mas um deles se destaca

Com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) chegando, é o momento perfeito para debater quem é o melhor vilão do super-herói da Marvel no cinema. Esta discussão surgiu em um popular fórum do Reddit recentemente, gerando muitos comentários.

De acordo com o WGTC, um nome se destacou, no geral: Doutor Octopus, o vilão de Homem-Aranha 2, interpretado por Alfred Molina. No entanto, outras escolhas populares foram o Duende Verde de Willem Dafoe, o Abutre de Michael Keaton e o Mystério de Jake Gyllenhaal.

Querido pelos fãs, o Doutor Octopus de Alfred Molina está confirmado em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), e é a mesma versão que vimos em Homem-Aranha 2. O blockbuster também trará outros antagonistas, como o Electro de Jamie Foxx e o já mencionado Duende Verde de Dafoe.

Confira abaixo o post do Reddit que gerou discussão entre os fãs da Marvel.

Mais sobre Homem-Aranha 3

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) é um vindouro filme de super-herói baseado no personagem Homem-Aranha da Marvel Comics, co-produzido pela Columbia Pictures e Marvel Studios, e distribuído pela Sony Pictures Releasing.

É uma sequência para Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), sendo parte do MCU.

O filme foi dirigido por Jon Watts, escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, e estrelado por Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, ao lado de Zendaya, J. B. Smoove, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch e Alfred Molina.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Para conferir outras produções da Marvel, clique aqui e assine o Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.