Mais do que você gosta.

Publicidade

Aviso de spoilers

Fãs da Marvel vão à loucura com cena pós-créditos de Venom 2

Filme é estrelado por Tom Hardy como Eddie Brock

Publicado por Victor Carvalho

30/09/2021 18:10

Contém spoilers

Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) está chegando e, naturalmente, alguns detalhes estão começando a vazar. Uma descrição da cena pós-créditos do blockbuster já tinha sido revelada, e mais recentemente um vídeo também foi vazado, levando os fãs da Marvel à loucura.

Nós já havíamos publicado uma matéria a respeito da descrição da cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2), como pode ver clicando aqui

Continua depois da publicidade

Não incluiremos o vídeo vazado aqui (até porque já foi derrubado pela Sony em várias redes sociais), mas se você quer mesmo saber dos spoilers, aqui está o que há de importante: na cena pós-créditos, Venom repentinamente vai parar no MCU, vendo uma reportagem sobre o Homem-Aranha de Tom Holland na TV.

Não há explicação de como aconteceu. Também não há como saber se, com isso, Venom estará em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3).

Reações dos internautas

Mas, é claro, é o bastante para levar a uma enxurrada de especulação dos fãs. O Twitter, por exemplo, se encheu de publicações sobre a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2).

Um fã tuitou: “Assisti à cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina e só posso dizer uma coisa: ‘Uau.’”

“A cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina me deixou ainda mais ansioso pelos próximos filmes”, comentou outro internauta.

Outra pessoa avisou: “Vi a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina. Vocês não estão preparados.”

Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) chega aos cinemas brasileiros em 7 de outubro.

Outras produções da Marvel podem ser assistidas pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade