Fãs de Super Mario estão odiando astro da Marvel

Internautas não aprovam a escalação de Chris Pratt no filme sobre o amado personagem

Publicado em 24/09/2021 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Pratt, o Senhor das Estrelas da Marvel, será a voz principal do filme de Super Mario Bros. Porém, os fãs do amado personagem estão odiando a escalação do ator de Guardiões da Galáxia por conta da atuação dele e de polêmicas pessoais.

Mesmo com o histórico em animações, a escalação de Chris Pratt não agradou muitos internautas. Alguns afirmam que a internet pode “criticar” a contratação até que a produção mude de ideia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes, o filme do Sonic passou por situação parecida, mas por conta do visual do personagem principal. Após campanhas e muitos comentários, a produção alterou o desenho do ouriço.

Outro motivo citado é que Charles Martinet, dublador mais conhecido de Super Mario, terá apenas uma participação especial na animação.

“Imagine ser Charles Martinet e dublar Mario por um bilhão de anos e então ser substituído por Chris Pratt, o sedutor de dinossauros”, criticou um, ligando o trabalho do ator da Marvel com Jurassic World.

“Se a internet criticou o design de Sonic até todo ele ser modificado, nós podemos fazer o mesmo com o filme do Mario até Chris Pratt ser substituído por Danny Devito”, opinou outro.

Confira abaixo as reações, incluindo de fãs brasileiros.

Filme de Super Mario será baseado nos games

A animação de Super Mario Bros. terá Chris Pratt como o personagem icônico dos jogos, além de Anya Taylor-Joy, de O Gambito da Rainha, da Netflix, como Princesa Peach, de acordo com o Hollywood Reporter. O lançamento está marcado para 21 de dezembro de 2022, pelo menos nos Estados Unidos.

Além do astro da Marvel como Mario e da estrela da Netflix como Princesa Peach, o elenco de voz também terá Charlie Day (Luigi), Jack Black (Bowser), Keegan-Michael Key (Toad), Seth Rogen (Donkey Kong), Fred Armisen (Cranky Kong), Kevin Michael Richardson (Kamek) e Sebastian Maniscalco (Spike).

A animação de Super Mario Bros. vem da Nintendo e Illumination, com distribuição da Universal e co-financiamento com a Illumination.

O fundador da Illumination, Chris Meledandri, e Shigeru Miyamoto, o lendário criador de Mario, irão produzir o filme animado.

Aaron Horvath e Michael Jelenic, de Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, cuidarão da direção. O roteirista Matthew Fogel, de Minions 2: A Origem de Gru, escreveu o roteiro.

Como mencionado anteriormente, a animação de Super Mario Bros. deve estrear nos cinemas dos Estados Unidos em 21 de dezembro de 2022. No Brasil, uma data de lançamento oficial ainda precisa ser confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio