Mais do que você gosta.

Publicidade

Reações

Fãs de Super Mario estão odiando astro da Marvel

Internautas não aprovam a escalação de Chris Pratt no filme sobre o amado personagem

Publicado por Bruno Tomé

24/09/2021 12:31

Chris Pratt, o Senhor das Estrelas da Marvel, será a voz principal do filme de Super Mario Bros. Porém, os fãs do amado personagem estão odiando a escalação do ator de Guardiões da Galáxia por conta da atuação dele e de polêmicas pessoais.

Mesmo com o histórico em animações, a escalação de Chris Pratt não agradou muitos internautas. Alguns afirmam que a internet pode “criticar” a contratação até que a produção mude de ideia.

Continua depois da publicidade

Antes, o filme do Sonic passou por situação parecida, mas por conta do visual do personagem principal. Após campanhas e muitos comentários, a produção alterou o desenho do ouriço.

Outro motivo citado é que Charles Martinet, dublador mais conhecido de Super Mario, terá apenas uma participação especial na animação.

“Imagine ser Charles Martinet e dublar Mario por um bilhão de anos e então ser substituído por Chris Pratt, o sedutor de dinossauros”, criticou um, ligando o trabalho do ator da Marvel com Jurassic World.

“Se a internet criticou o design de Sonic até todo ele ser modificado, nós podemos fazer o mesmo com o filme do Mario até Chris Pratt ser substituído por Danny Devito”, opinou outro.

Confira abaixo as reações, incluindo de fãs brasileiros.

Filme de Super Mario será baseado nos games

A animação de Super Mario Bros. terá Chris Pratt como o personagem icônico dos jogos, além de Anya Taylor-Joy, de O Gambito da Rainha, da Netflix, como Princesa Peach, de acordo com o Hollywood Reporter. O lançamento está marcado para 21 de dezembro de 2022, pelo menos nos Estados Unidos.

Além do astro da Marvel como Mario e da estrela da Netflix como Princesa Peach, o elenco de voz também terá Charlie Day (Luigi), Jack Black (Bowser), Keegan-Michael Key (Toad), Seth Rogen (Donkey Kong), Fred Armisen (Cranky Kong), Kevin Michael Richardson (Kamek) e Sebastian Maniscalco (Spike).

A animação de Super Mario Bros. vem da Nintendo e Illumination, com distribuição da Universal e co-financiamento com a Illumination.

O fundador da Illumination, Chris Meledandri, e Shigeru Miyamoto, o lendário criador de Mario, irão produzir o filme animado.

Aaron Horvath e Michael Jelenic, de Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, cuidarão da direção. O roteirista Matthew Fogel, de Minions 2: A Origem de Gru, escreveu o roteiro.

Como mencionado anteriormente, a animação de Super Mario Bros. deve estrear nos cinemas dos Estados Unidos em 21 de dezembro de 2022. No Brasil, uma data de lançamento oficial ainda precisa ser confirmada.

Publicidade