Reações

Fãs estão amando reunião de estrelas de 50 Tons de Cinza

Dakota Johnson e Jamie Dornan se encontraram no Festival de Telluride

Para os fãs de 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan e Dakota Johnson sempre serão Christian Grey e Anastasia Steele. Com isso, os fãs estão amando o encontro dos atores no Festival de Telluride em 2021.

Os internautas não apenas reagiram pela foto convencional do encontro. Alguns apontaram que Jamie Dornan ficava ao redor de Dakota Johnson, enquanto a atriz cumpria o cronograma dela.

“Olhe: Jamie Dornan fazendo o melhor dele para aparecer na foto e não sair de perto de Dakota. Eu sei que há muitas fotos deles, postem todas”, celebrou um.

“Dakota Johnson e Jamie Dornan se reunindo de novo em 2021. Meu sonho de adolescente se tornando realidade”, mostrou outro.

“Reunião de Jamie Dornan e Dakota Johnson após 50 Tons de Cinza”, afirmou um terceiro.

No festival, o ator de 50 Tons de Cinza lançou o filme Belfast. Confira abaixo as reações dos fãs.

Novo filme do ator de 50 Tons de Cinza

Belfast, novo filme de Kenneth Branagh, ganhou o primeiro trailer. No longa, Jamie Dornan, de 50 Tons de Cinza, e Caitriona Balfe, de Outlander, formam um casal.

A prévia já mostra que o filme é uma homenagem para cidade do diretor, Belfast. O casal deve guiar o espectador durante o tempo e a evolução do local.

A primeira cena do trailer já dá o aviso que a história de amor tem Belfast como ponto principal para o romance dos atores de 50 Tons de Cinza e Outlander.

Além das estrelas de Outlander e 50 Tons de Cinza, Belfast traz ainda no elenco Ciarán Hinds (Game of Thrones) e Judi Dench.

O ator de 50 Tons de Cinza já comentou que “acha” que o filme é sobre a juventude do cineasta. Ao The Hollywood Reporter, o astro explicou um pouco da trama e dos personagens.

“Judi Dench é minha mãe, Ciarán Hinds é meu pai. Caitriona Balfe é minha esposa e os personagens formam um casal de atores brilhantes. Filmamos na pandemia, o que foi estranho”, contou o ator.

Belfast, com os atores de 50 Tons de Cinza e Outlander, está em circuito em festivais. Nos cinemas do exterior, chega em 12 de novembro. Já 50 Tons de Cinza está em plataformas digitais.

Confira o trailer abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.