Empolgou

Fãs piram ao ver Marvel dando feliz aniversário para Keanu Reeves

Kevin Feige, presidente do estúdio do MCU, deixou claro que quer ator no universo da editora

A Marvel do Reino Unido deu feliz aniversário para Keanu Reeves, mas depois deletou a publicação no Twitter. De qualquer forma, os fãs do MCU viram e estão pirando com o tuíte.

O motivo é que estúdios costumam dar feliz aniversário apenas para atores que fazem parte deles. Keanu Reeves, até então, não está confirmado na Marvel.

Mas, existem diversas especulações sobre o astro entrar para o MCU. Inclusive, Kevin Feige, o presidente da Marvel, diz que segue procurando o papel perfeito para Keanu Reeves.

O ator, antes, também chegou a recusar propostas por conflitos de agenda.

“Keanu Reeves teve um ressurgimento na carreira e em grande parte por causa dos filmes de John Wick. Keanu celebra 57 anos e deve ganhar muitos presentes. Muitos presentes”, escreveu a Marvel do Reino Unido, em post deletado. Veja abaixo.

Fãs de Keanu Reeves piram com a Marvel

Com a publicação, fãs voltam a achar que Keanu Reeves está perto de entrar na Marvel. Após o post ser deletado, muitos internautas chamaram atenção para ele.

“Marvel UK acabou de postar isso e deletou… hmmmm”, postou um fã.

“Agora, por qual motivo a Marvel do Reino Unido posta isso”, pediu um, que depois mostrou que a publicação tinha sido deletada.

“Eu achei estranho o fato da Marvel UK estar publicando sobre o aniversário de Keanu Reeves. Será que eles sabem de algo que não sabemos já que ele não está no MCU”, observou mais um.

Outros internautas lembraram dos rumores de Keanu Reeves se tornar o Motoqueiro Fantasma ou o Surfista Prateado na Marvel. Porém, até o momento, não há nada oficial.

Veja abaixo as reações sobre o tuíte da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.