Estreia

Filme aclamado de Bárbara Paz sobre saúde mental é lançado

Drama recebeu muitos elogios no Festival de Gramado

Com saúde mental como um de seus temas principais, Por que Você Não Chora? chegou aos cinemas e plataformas de streaming. O longa-metragem é estrelado por Bárbara Paz.

Aclamado pela crítica no Festival de Gramado, Por que Você Não Chora? destaca a relação de uma terapeuta com uma de suas clientes. Tópicos como suicídio, depressão e saúde mental entram em discussão na trama.

Se ficou curioso, assista ao trailer de Por que Você Não Chora? abaixo.

Mais sobre Por que Você Não Chora?

Confira a sinopse oficial de Por que Você Não Chora? abaixo.

“Jéssica, menina de origem humilde que veio do interior para estudar na Capital, se depara com um novo mundo durante o estágio na faculdade de psicologia, quando passa a atender Bárbara, diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline.”

“Jéssica é séria demais, enquanto Bárbara é uma bomba relógio. Jéssica nada sabe de si, Bárbara está sempre em processo de autoconhecimento. Enquanto Bárbara vai ganhando limites e confiança para recuperar sua vida, Jéssica vai descobrindo que nunca teve uma.”

“Todas as perguntas e dúvidas que estavam caladas, de repente irrompem, quebrando as estruturas do caráter de Jéssica. O antigo não serve mais e o novo não existe. É um lugar vazio, de nada. Feminino e forte, sobre a vontade de viver ou morrer, Por que Você Não Chora? aborda o controverso tema do suicídio.”

Com distribuição da O2 Play, Por que Você Não Chora? está agora em exibição nos cinemas e disponível em plataformas de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.