Você sabia?

Filme cancelado da DC teria Chris Rock como parceiro do Superman

Ator e comediante comentou sobre o projeto em uma recente entrevista

O ator e comediante Chris Rock confirmou que teria interpretado Jimmy Olsen em Superman Lives. O personagem é um dos maiores aliados do Homem de Aço na DC.

O ator revelou sua frustração por nunca ter tido a oportunidade de estrelar uma produção de super-herói.

Foi em uma entrevista recente ao Yahoo! que Chris Rock abordou sua participação no projeto cancelado. Confira seus comentários completos abaixo.

“Fui escalado para Superman há 20 anos, quando Nicolas Cage ia interpretar o Superman. Me juntei ao elenco. Cheguei a experimentar alguns figurinos. Vi os sets em miniatura e tive uma reunião com Tim Burton. Mas a coisa toda desmoronou. Um lado de mim ainda está decepcionado. Cheguei tão perto.”

Por que foi cancelado?

Superman Lives teria direção de Tim Burton e, além de Nicolas Cage como Superman e Chris Rock como Jimmy Olsen, traria Christopher Walken como Brainiac. Sandra Bullock e Courteney Cox disputavam o papel de Lois Lane.

Superman Lives teve uma produção problemática desde o começo, com bizarras intromissões do produtor Jon Peters e várias reescritas de roteiro. Em um certo ponto, a Warner Bros. determinou que o orçamento do longa estava ficando cada vez mais elevado, então resolveu descartar o projeto por completo.

Filmes do Superman podem ser assistidos agora pela HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.