Aclamado

Filme clássico de terror está na Netflix

Steven Spielberg dirigiu a bem-sucedida obra

O Comic Book anunciou que a Netflix é agora a casa de streaming para a franquia Tubarão nos Estados Unidos, mas há uma boa notícia para os fãs brasileiros: por aqui, o original, considerado um clássico do terror no cinema, já está disponível no serviço de streaming há algum tempo.

Enquanto os fãs podem assistir ao primeiro Tubarão diretamente pela Netflix, há um porém. Todo o resto da franquia de terror se encontra disponível apenas pelo Telecine Play.

Tubarão teve direção de Steven Spielberg e fez muito sucesso na época de seu lançamento, além da aclamação da crítica. Tudo fez com que a obra se transformasse em um verdadeiro clássico do cinema.

Popular franquia do cinema

Infelizmente, a franquia perdeu seu rumo depois que Steven Spielberg deixou o comando para se dedicar a outros trabalhos. Nenhuma das sequências conseguiu obter a mesma recepção do original.

Recentemente, rumores indicaram que Tubarão poderia receber um reboot no cinema. No entanto, Spielberg é contra a ideia e faz esforço para barrar o projeto.

Como mencionado anteriormente, Tubarão já está disponível pela Netflix no Brasil. Os outros filmes da franquia podem ser assistidos pelo Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.